← Conteúdo Adulto

fpware explica-me uma coisa sff

Lida 41586 vezes

Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Porque é que o teu nick aparece a postar neste blog http://pitasnuas.blogs.sapo.pt/ ?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O blog estava livre e eu apanhei-o...

Era teu?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Até às 5 da tarde de hoje era...
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:popcorn:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Multani"
Até às 5 da tarde de hoje era...


 :lol:  Não sabia! Não sei porquê o sapo mandou o teu blog abaixo...

Podemos chegar a um entendimento, sem stresses ;)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "fpware"
Citação de: "Multani"
Até às 5 da tarde de hoje era...


 :lol:  Não sabia! Não sei porquê o sapo mandou o teu blog abaixo...

Podemos chegar a um entendimento, sem stresses ;)


Vendo as regras entendo porquê, vendo os outros blogs todos que lá andam já não entendo... talvez por chegar ao 6º lugar do top em 6 dias. Suspeito que vou saber quando me responderem ao mail que enviei a queixar-me da perda. Sou todo ouvidos para o entendimento, foram só 6 dias mas deu trabalho a po-lo ali em cima.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Dá-me o banner que está lá no topo e eu devolvo-te o blog ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

acho que não estou a pedir muito ;)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não sei se achas que isso é uma oferta generosa mas eu não vou trabalhar diariamente para ter um blog que tem um banner no topo que não é meu. O que eu fiz em 6 dias como experiencia posso fazer agora e melhor em 2. Além disso já vi que nenhum dos blogs de sexo lá no topo tem publicidade, como dizem as regras. E sendo assim há que repensar a estratégia. Se queres ficar com o blog porque encontrado não é roubado, mesmo que conheças o dono, então fica. Só me dás o trabalho de mandar o trafego para outro lado e perdes uma oportunidade de eu te ficar grato.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É claro que te devolvo o blog, não sou sacana! Não sabia que era teu...

Mas na verdade podias oferecer-me qq coisa em troca pela minha generosidade :P
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nem sabia que os blogues do Sapo permitião conteudo adulto  :shock:  :shock:  :shock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Como raio é que eu altero a pass do NetBI para te devolver aquilo?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
Mas na verdade podias oferecer-me qq coisa em troca pela minha generosidade :P


Isso é manhoso  :lololol:  :lololol:  :lololol:

Não se é generoso para ter algo em troca  :superlol:  :superlol:  :superlol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: Só lhe estou a pedir um gesto simpático! Não o estou a obrigar a nada! :P
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sei tava a gozar  :popcorn:  :popcorn:  :popcorn: