← Conversa Geral

vantagens e desvantagens do paypal

Lida 7957 vezes

Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atenção também ao phishing, recebo dezenas de emails fake do paypal. A sorte é que a maior parte vai parar à lixeira..
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

todos os ips que não são dinâmicos em portugal, devem ser ou de empresas para hosting ou então de redirecionamento
;)
ps:obrigado pelas dicas...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja fiquei com a conta "limitada" porque me tentaram fazer pagamentos com cartões ou contas roubadas, e sem razão nenhuma, mas é só enviar o que eles pedem, eu enviei através de fax e ficou tudo bem. Deixei de usar praticamente por causa das taxas...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

anjo2, agora optas-te por usar o quê?
e ja´agora podes explicar mais um pouco acerca das taxas?
;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se isso do isp for verdade vou ter a conta suspensa em breve lol
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

as taxas é o que o Paypal cobra cerca de 3%...
É claro que transferencia bancaria é muito melhor porque não têm fees, Mas para pagamentos Cartão de credito o Paypal é o melhor a nivel de taxa.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

uma das dúvidas que tenho, são as contas, porque sei que existem contas com nomes diferentes e (penso eu) com escalas diferentespodem-me esclarecer acerca disso?
mais algum detálhe que não foi referido anteriormente é bemvindo
;)