← Conversa Geral

E que tal falar de...futebol?

Lida 1422 vezes

Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


ALERTA: NÃO É ACONSELHADA A LEITURA POR PORTISTAS E SPORTINGUISTAS. BLOGUISTA EXTREMAMENTE FACCIOSO. FICA O AVISO!

Para mim, futebol é sinónimo de...paixão, emoção, multidões...E que cor se adequa a todos estes sinónimos?? Assim sem pensar muito...VERMELHO! Prontos já devem estar a pensar..."Este gajo é um daqueles benfiquistas que só vê vermelho à frente!". E não é que têm razão?? Mas eu avisei no inicio do post, logo se não estás interessado podes parar já de ler e sair... (Neste momento estás aqui! Anda mais ou menos 342 pixeis para cima e posteriormente 529 pixeis para a direita. Para finalizar, basta clicar uma vez na cruzinha! ).

Eu sou daqueles Benfiquistas que sofre com o clube, que faz quilómetros (200km + 200km  ida e volta  #-o ) para se poder sentir em casa...na verdadeira catedral do futebol nacional! Este ano (como em tantos outros...) sinto que é possível vencer o maior troféu do futebol nacional. Apesar de ter consciência de que o meu Benfica é o maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo, sinto a necessidade de voltar a ver o meu clube vencer e sentir o universo benfiquista a celebrar! Nós merecemos isso!

No futebol, temos um palmares de fazer inveja a qualquer outro clube...
 
Campeonatos de Portugal: 3 Títulos
Campeonatos da I Liga: 3 Títulos
Campeonato Nacional da I Divisão: 28 Títulos
Taça de Portugal: 24 Títulos
Supertaça Cândido de Oliveira: 4 Títulos
Taça Latina: 1 Título
Taça dos Clubes Campeões Europeus: 2 Títulos

Tenho orgulho na história e no presente do meu clube. É um privilegio poder senti-lo e vive-lo desde sempre! Para mim, não existem adversários...existe sim um grande clube! O Benfica!
 
Um clube que move multidões...um clube ao qual ninguém é indiferente! Uns amam-o, outros odeiam-o, mas a única certeza que tenho é que não existe outro clube onde se viva o futebol de forma tão acesa, tão real, tão pura!

Sim! Para mim, Benfica é puro Futebol!!

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

que raio de dia escolheste para fazeres homenagem ao Benfica...

Ainda não estava recuperado do Roubo da Luz... e vi hoje um Assalto na Trofa... e o que me chateia é que o Benfica jogou tao mal que o arbitro nem precisava de dar amarelos falsos, marcar faltas imaginarias e validar golos em fora de jogo... para o trofense ganhar.. mas mais uma vez lá fomos nós roubados

Nem quando jogamos uma merda conseguimos perder com justiça...


Offline

Flieger 
Membro
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É verdade...

Bem mas foi apenas mais um jogo...mas agora aqui entre nós...o que se pode mudar para que surja uma mudança no futebol da equipa? Já rodámos treinadores, dirigentes, jogadores, preparadores físicos e médicos....Já tentamos de tudo...só falta mesmo tentar correr com o Eusébio não?

Ainda tive esperança que o Tiago Pinto nos desse uma ajudinha...tal como aquele jogador do nacional, o Felipe Lopes, que aos 90 minutos se lembrou de saltar, mesmo a entrada da área, e dar com a mão na bola...

No entanto...Continuo confiante na vitória!