← Hosting

Ajuda na escolha do alojamento

Lida 14759 vezes

Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 459 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Boa noite,

A OVH tem as piores críticas do mercado a todos os níveis - o barato saí imensamente caro neste caso. Eu recomendava um VPS com bastante RAM (4 a 8), e disco SSD (ou HDD+SSD boosted). Disponho de contrato com uma empresa de confiança, e estou não só em posição de poder fazer um bom preço/qualidade, como dar as condições facilitadas para iniciar. Recomendo também um bom painel de controle, nomeadamente o PLESK Web PRO Edition neste caso.

Qualquer coisa, estou à disposição.

Céus limpos,

Kepler

Essa técnica de denegrir a imagem dos outros alojamentos para promover o seu é algo tão baixo.
Mesmo, a OVH pode ter muitas criticas a nível de Suporte mas a nível de servidores, alojamento têm preços baixos e muito melhores que muitos que andam por ai

Já disse uma vez e volto a repetir a OVH não é para quem quer a papinha toda feita, os preços são bons e baratos, obviamente que o suporte não vai ser "Premium" alem disso a maioria das soluções são unmanaged (gerida por quem compra!)

«o barato saí imensamente caro neste caso»

Verdade, mas neste caso falamos na OVH uma das melhores a nivel de preços e servidores a nível mundial, por tanto não se aplica! Eu prefiro a OVH a pagar 70-150€ por um servidor e nem ter uma firewall ou anti-ddos decente! Isso sim é que é uma vergonha

Queres promover o teu alojamento, podes fazer-lo mas evita rebaixar os outros só para tentares subir o valor do "teu alojamento"
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

A título de conversa, eu uso a PTWS e acho que melhor não há!
Nunca notei falta de desempenho, mesmo sendo noob na coisa. Além disso, a nível de suporte são fantásticos. Falta uma vez para a primeira para ter um problema por resolver. É abrir ticket e esperar, esperar muito pouco. Existem opções mais baratas, mas estou disposto a pagar ligeiramente mais mas ser bem tratado.
Offline

kepler 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Starter Level 1 First Post Webmaster Avatar

Viva,

Se eu quisesse vender o meu alojamento, diria qual é e daria uma descrição - coisa que não fiz. Aliás, para ser franco, nem tenho um interesse especial nisso. Os meus VPS's - alugados - são de uso pessoal, para sites profissionais de astronomia, na vertente da mecânica celeste (equivalente a dizer que puxam muito pela máquina dado os cálculos requeridos pelo processador).

Quanto à OVH, a crítica é pertinente dado que tive um VPS lá, indo na cantiga da boa relação custo/qualidade. Os servidores são péssimos, a assistência técnica pior e mesmo quase inexistente. Portanto não se trata de denegrir uma empresa - é uma realidade experimentada e testada. Tu testaste a OVH e tiveste contrato com eles. Pediste assistência, e esperaste dias até teres uma resposta vaga? Tiveste repetidas vezes o sistema operativo - mesmo o Centos -  a não funcionar? A memória a falhar e "guinchar", e o uptime a 60%?

Basicamente o que pretendo dizer é: deixa-te de tretas. Não estou neste forum para vender - quanto muito aprender.

Céus limpos,

Kepler
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 459 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Viva,

Se eu quisesse vender o meu alojamento, diria qual é e daria uma descrição - coisa que não fiz. Aliás, para ser franco, nem tenho um interesse especial nisso. Os meus VPS's - alugados - são de uso pessoal, para sites profissionais de astronomia, na vertente da mecânica celeste (equivalente a dizer que puxam muito pela máquina dado os cálculos requeridos pelo processador).

Quanto à OVH, a crítica é pertinente dado que tive um VPS lá, indo na cantiga da boa relação custo/qualidade. Os servidores são péssimos, a assistência técnica pior e mesmo quase inexistente. Portanto não se trata de denegrir uma empresa - é uma realidade experimentada e testada. Tu testaste a OVH e tiveste contrato com eles. Pediste assistência, e esperaste dias até teres uma resposta vaga? Tiveste repetidas vezes o sistema operativo - mesmo o Centos -  a não funcionar? A memória a falhar e "guinchar", e o uptime a 60%?

Basicamente o que pretendo dizer é: deixa-te de tretas. Não estou neste forum para vender - quanto muito aprender.

Céus limpos,

Kepler

Estou na OVH a mais de 6 meses, com VPS Cloud e alojamento partilhado, as respostas demoram é verdade. Mas tal como disse é unmanaged.
Não tens nada que reclamar quando tens uma VPS e essa configuração foi feita por ti, e deu para o torto não tens que reclamar, tal como disse são unmanaged.

E já tinha dito, a OVH tem excelentes opções a VPS aguenta sem qualquer problema uptime mais que 80% sem duvida alguma, até te dou o endereço do meu site.

Isso que tu estas a te queixar é o suporte, nada a ver com a VPS e os seus produtos.
Offline

kepler 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Poll Starter Level 1 First Post Webmaster Avatar

Viva,

Desde quando é que a falha na ram (mera desculpa), o uptime (80% que falas é péssimo em qualquer empresa que se preze), e má instalação do sistema operativo, não é um problema dos produtos que a empresa vende? Nunca tive um problema de configuração em nenhum VPS nem servidor dedicado. Apenas com a OVH, e a prestigiada a2hosting que formatou 'por engano' o VPS antes de eu retirar um backup... Os meus saltos ou experiências provieram da máquina conseguir processar os executáveis necessários e compilá-los correctamente a 64 bits. E manter um uptime de 99%. No VPS que estou à cerca de ano e meio, falei com o suporte 2 vezes: uma para receber os dados de login. E a segunda para fazer um upgrade para um disco ssd... Dá para perceber a diferença?...

De qualquer forma se te estás a dar bem com eles, só fico contente. Cada cliente necessita de características diferentes e especificas. Fico contente que não tenhas queixas. Só não aconselho a OVH - e foi isso que pretendi dizer - se alguém pretender um servidor seguro, estável, fiável, com bom desempenho e uptime para efeitos empresariais ou que puxem muito pela máquina. E claro, que não se importem de esperar pelo apoio técnico 15 dias ou mais quando a falha é deles - nos unmanaged claro.

Céus limpos, e sem stresses

Kepler