← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1375553 vezes

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os discos da Intel são caros para o espaço que têm, talvez compense mais o Samsung 830 ou o M4.

Talvez faça o upgrade da memória primeiro, vou passar de 4GB para 8GB...

Obrigado pelas sugestões :)
Vais notar mais diferença a mudança para o SSD do que o upgrade à memória. Mas ao preço a que as mems tão, vale na mesma a pena. :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os discos da Intel são caros para o espaço que têm, talvez compense mais o Samsung 830 ou o M4.

Talvez faça o upgrade da memória primeiro, vou passar de 4GB para 8GB...

Obrigado pelas sugestões :)
Notas muito mais a nivel de SSD
Os intel são caros mas são os mais fiaveis
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Notas muito mais a nivel de SSD
Os intel são caros mas são os mais fiaveis
Neste momento tanto os Samsung, M4 como os Intel são fiáveis. Portanto ir para Intel a meu ver agora não é a melhor opção. Simplesmente não há nada que justifique a diferença de preço.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Os discos da Intel são caros para o espaço que têm, talvez compense mais o Samsung 830 ou o M4.

Talvez faça o upgrade da memória primeiro, vou passar de 4GB para 8GB...

Obrigado pelas sugestões :)

Eu também fiz esse upgrade 8GB + SSD, avança com isso que vais notar bastante diferença.

Quanto aos Intel, são os melhores mas muito caros, não compensa, havia grandes diferenças nas primeiras gerações dos SSD, agora os Samsung 830 e Crucial M4 são muito rápidos e estáveis, não compensa pagar quase o dobro para ter um intel.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



Ram actualizada, a próxima actualização será o disco :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Segunda carta que recebo da Domain Renewal Group (Scam)... -.-'
Offline

JoséCosta 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts



Ram actualizada, a próxima actualização será o disco :)
INVEJO-TE ! aahhaha
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Segunda carta que recebo da Domain Renewal Group (Scam)... -.-'

O mês passado recebi várias, desses sujeitos.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desde as sete horas a arrumar o quarto/escritório, isto estava imundo. Para me dificultar o trabalho o computador avariou e lá tive eu de o ir desmontar para ver o que se passava, felizmente já está tudo bem.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desde as sete horas a arrumar o quarto/escritório, isto estava imundo. Para me dificultar o trabalho o computador avariou e lá tive eu de o ir desmontar para ver o que se passava, felizmente já está tudo bem.

Quarto/escritório lol

x'D
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Depois de um Malware que se mascarou de Microsoft Security Essentials (chamava-se Security Shield) que me fez ter de instalar um SpywareBot para o conseguir eliminar e desinstalar o Microsoft Essentials... hoje foi a ver de me surgir o raio de um malware que bloqueia o pc com uma mensagem da Policia Segurança Pública que me tinha bloqueado o pc (era uma máscara de todo o ambiente de trabalho e não havia maneira de o remover).

Entretanto lembrei-me de entrar em modo de segurança e restaurar o sistema. Aparentemente está tratado.

mas agora estou com um problema... preciso de um spyware e um antivirus.

O que recomendam?
(gratuito, de preferência)

Obrigado.

EDIT: fui agora ver e parece que o Microsoft Security Essentials foi novamente reinstalado. A ver se fica a 100%...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu fazia backups e reinstalava o sistema...
Recomendo Eset (ex nod32) mas não é gratuito
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Recomendo Avira, gratuito.
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pelas sugestões.
Realmente tenho mesmo de fazer um backup a isto, senão perco muita informação :(

Até ver o Microsoft Security Essentials está a portar-se bem! A ver se ele não deixa outra vez entrar o Security Shield (este só abria pop-ups a indicar que tinha vários vírus).

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também tive esse vírus, algo como Microsoft Security Shield for Win 7 ou parecido, o AVG não o detectou, tive de instalar o SpyHunter que já o tinha praqui. Apaguei, mas passado um tempo apareceu-me outro e ai o AVG já detectou e apagou.

Já há MUITO que não sabia o que era apanhar um vírus.