← Conversa Geral

"Rute" dos Morandos com Açucar

Lida 8118 vezes

Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para evitar a moderação apagar o post por conteúdo maior de 18 fica o link da imagem com este aviso. Isto é pá malta dos blogs Morangos e fãs eheh http://xxx (+18 anos)

só espero não ser banido por isto :roll:
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o que tem de mal? a rapariga está a fazer top-less , como isso se escreve.
e secalhar é capaz de ser "montagem" ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

So tenho pena de nao a puder publicar  :lol:
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

parece ser montagem.. quase perfeita
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma coisa vos digo, ou é uma sosia, ou então trata-se da fulana, porque montagem é que não é...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Parece claramente montagem, mas o que é que isto têm a ver com este fórum?  :roll:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ups é montage reparem,  um laço rosa na cabeça e bikini verde, não bate certo
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ela na foto tem princing mas eu acho que ela nao tem tou a procura de fotos da madame de bikini :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

#-o
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

e só ha uma foto  :?  um fotografo por mais amador que seja publicava pra i umas 10 ou mais  :lol:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:| Eu tava a tentar ser engraçado...mas que o rosa e o verde não combinam é vdd  :P  :mrgreen:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tjda, secalhar foi topado e afastado do sitio
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já metiam era isto no Lixo, para além de não ter nada a ver com o fórum, é uma foto adulta postada na parte generalista, e nítidamente fake.

PS: A miuda pelo menos é maior de idade?  :roll:
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se é ou não real nunca saberemos só a fonte o sabe e ela própria, mas não é nem será a primeira figura publica apanhada nestes casos em praias de nudismo, etc.. bem como não é nem será o primeiro caso de falsificação, à também por ai uma da Raquel Strada quem não conhece era apresentadora do 6Teen na extinta SIC Mulher com uma das actuais apresentadoras do Curto Circuito, e acho que agora faz trabalhos para a SIC Radical, em que a moça também tem umas fotos do tipo e parecem bem reais.. mais que uma, parecem ser tiradas por uma amiga ou namorado. real ou não o facto é que ela circula pela net para quem quer ver

Citação de: "MarKo"
Já metiam era isto no Lixo, para além de não ter nada a ver com o fórum, é uma foto adulta postada na parte generalista, e nítidamente fake.

PS: A miuda pelo menos é maior de idade?  :roll:


LOOOL és da PJ?? eheh ela segundo sei tem 20 e tal anos

não tem nada a ver com o fórum?? qual a parte de generalista não precebeste??

eu avisei antes que era conteudo de +18 só vê quem quer, podem mandar para a lixeira por favor



como não postei esta mensagem para ter discussões à algum tempo que aqui ando e nunca discuti com ninguem e não será agora, link da imagem eliminado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao faço ideia a idd dela  :shock:  So sei que nasceu a 16 de abril (http://www.morangomaniasonline.com/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=871&Itemid=29)