← Concursos e Passatempos

Novo Passatempo - Conjunto Bolsa Naturelle

Lida 3004 vezes

Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois do passatempo “BelezAoNatural“, o Espaço Mulher - O blog das mulheres anúncia mais um passatempo.

Desta feito foi a Yves Rocher, também através de um distribuidor independente a associar-se ao nosso projecto.

PRÉMIO

Conjunto Bolsa Naturelle


NaturelleBolsa + Eau de toilette vaporizador 75ml + Gel perfumado para banho e duche fresco 200ml

Naturelle – Reencontro com a leveza e juventude da Primavera. Uma fragrância feminina, lançada no mercado em Abril de 2008.
Perfume de rebeldia e leveza, é uma eau fresca e cintilante de notas verdes, florais e frutadas. Para trazer consigo a juventude da Primavera.
Inclui notas de limão californiano, italiano bergamota, essência de veludo verde maçã e aroma. O coração é composto por egípcio jasmim absoluto e pêssego em flor.

Como Participar?

Apenas terá que responder à seguinte pergunta. Quem responder correctamente fica habilitada a participar no sorteio que irá determinar a vencedora.

Qual o produto que o site Yves Rocher Portugal oferece pela inscrição no mês de Maio ?

Poderão encontrar a resposta em: www.yvesrocherportugal.com

O passatempo termina a 31 de Maio.

Boa sorte a todo(a)s !!

http://www.espacomulher.org/passatempo-naturelle/
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sem dúvida que é um bom passatempo, mas aqui no mais trafego nao me parece que haja muita aderência lol
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nunca se sabe.. Pode-se sempre participar e depois oferecer à vossa namorada/mulher/mãe... :)
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Up! :)
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Falta uma semana para acabar.. :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não é necessário tanto "bump", algo demasiado usual nos teus tópicos, nós aqui não partilhamos lucros, com base no numero de posts nem afins.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já estava a demorar...

Gostava de saber onde está o "bump"...

Abri o tópico à um mês, respondi a um comentário, sendo que depois deixei dois comentários, um a meio do mês e outro agora no final.

Se isto é "bump" acho que vais/vão andar todos os dias a alertar vários utilizadores...

Para terminar, obrigado pela publicidade.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Podias criar uma conta twitter, visto que em Portugal eu já vi muitas mulheres a utilizar o twitter, e se precisares acho que até existe por aqui muito boa gente que dava um RT.  ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

espaconline ficou o aviso! ;)

Em relação a não saberes o que é "bump" recomendo-te o botão "pesquisar" do Google.

Não vejo no meu post qualquer tipo de publicidade, logo, apenas tens de me agradecer o aviso, que serve para este e para todos os tópicos onde fazes isto.

Recordo-te também que contas duplicadas, não são permitidas aqui.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

RaPtOt, obrigado pela dica. É algo que já ando a pensar a algum tempo, mas que ainda não tive tempo de o fazer. Talvez para a semana quando estiver de férias.

Marko, mais uma vez, obrigado pela publicidade.

Em relação ao aviso, espero que tal como eu, outros utilizadores do +T sejam avisados, ou as "regras" são apenas para alguns?