← WordPress

Dividir Sidebar em 2 colunas

Lida 2726 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho um tema que na sua configuração dá para escolher um sidebar largo ou 2 sidebars mais estreitos, mas o meu problema é que eu queria metade-metade.

Isto é, por norma queria sempre só um sidebar mais largo onde metia a pub e outros dados, mas depois queria dividir em 2 para meter por exemplo as páginas e as categorias lado a lado para não ficar a página demasiado extensa. Será que existe algum widget que permite isto?

Já vi bastantes páginas a utilizar isto que eu disse, ou seja, tem sempre uma sidebar larga mas em alguns sitios tem essa sidebar dividida com informação lado a lado, por exemplo as páginas e as categorias.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se existe um widget que faz isso, tens que mexer no design / css da tua theme.

Deve ser simples, basta procurares as classes das paginas e categorias e mexeres no css.

Estive a ver no papa filmes mas a tua sidebar e muito estreita para fazer isso.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não é no Papa Filmes.  É no site casadossegredos.org eu agora tenho 2 sidebars mas queria meter só uma porque existem coisas em que com duas sidebars fica demasiado apertado. Mas depois queria meter as páginas e as categorias em paralelo para não ocupar demasiado espaço