← Websites

[Produto] - [VENDO] Loja drop shipping de gadgets

Lida 7841 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continua à venda

   300 euros e o comprador leva a loja. Este preço já é mais que dado.

Último preço. Não vendo por menos.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Envia-me o url por PM pff.

Obrigado.
Offline

ruiricard 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Pode-me enviar-me o seu e-mail ? Estou interessado na loja.
Offline

ruiricard 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Como apenas me enviou o url enviei um e-mail para o e-mail disponível na loja.

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Boas,

Tem surgido várias perguntas sobre a loja e se a mesma continua à venda. Continua à venda só pelo preço referido, isto não é uma venda "corda ao pescoço" , o preço a meu ver á muiiittooo barato pelas razões que refiro no tópico, tópico esse do qual peço para lerem todo antes de colocarem as vossas questões pois está lá toda ou quase toda a informação.

Volto a referir que a loja não baixa de preço , isto já é um bom saldo de Natal ;)

A única alternativa que coloco é por troca de um site de valores idênticos do qual irá depender do tema e trabalho que necessite para manutenção.

Obrigado

Questões por PM Por Favor
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Uma questão que me importuna bastante visto ter interesse na loja, mas fiquei a espera que alguem de "confiança" licitasse mas ninguem licitou uma loja online que rende xxx€ mês a um valor baixo, alguem dos que tem muito interesse me sabe explicar porque não licitaram ou compraram agora?

é questões burocraticas de ter uma loja dessas online?

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma questão que me importuna bastante visto ter interesse na loja, mas fiquei a espera que alguem de "confiança" licitasse mas ninguem licitou uma loja online que rende xxx€ mês a um valor baixo, alguem dos que tem muito interesse me sabe explicar porque não licitaram ou compraram agora?

é questões burocraticas de ter uma loja dessas online?



estavas a espera que alguém licitasse para tu licitares? ou seja o teu interesse dependia do interesso dos outros?

isso é muito estranho, e só comentei porque me faz lembrar um que me manda uma pm a perguntar:
- "o domínio x ainda esta a venda?"
- "sim ainda se encontra a venda"
- "então não estou interessado"

acho que não é preciso explicar... lool


situações destas leva-me a pensar que gente muito estranha anda por este fórum...  :lol:
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

é questões burocraticas de ter uma loja dessas online?

Eu também sou um dos tais que está interessado e até cheguei a contactar o Consultor, mas como nunca tive uma loja online não sei como funcionam as questões burocraticas, facturação, etc?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu também sou um dos tais que está interessado e até cheguei a contactar o Consultor, mas como nunca tive uma loja online não sei como funcionam as questões burocraticas, facturação, etc?

Pelo que sei...
Podem ter uma loja online a partir de dropshipping como comissionistas (é umas das opções, mas podem ser vendedores a retalho salvo erro).

Desde que...
  • Não façam stock de produtos.
  • Enviem a vossa factura/recibo acompanhada da factura do fornecedor.

Ao serem comissionistas (esta é a parte que o meu contabilista não me esclareceu ainda) não sei se podem ser vocês a criar a vossa própria margem de lucro ou se ficam limitados aquelas comissões de 1/1.5% que as lojas da china dão.

Se forem vendedores a retalho, fazem stock e vendem como qualquer outra loja.

A nível de impostos é tal e qual como outro ENI.
Offline

Alkis 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Já vendeu?
Gostaria de saber mais sobre a loja.

Cumprimentos
Offline

Joper47 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Estou interessado em saber mais sobre a loja, pode me contactar por pm?
Já agora deixe url por favor.
Cumprimentos
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Já foi vendida a algum tempo ;)