← Social Media

Procuro parcerias com páginas de Facebook com fãs PT

Lida 17398 vezes

Offline

JFilipe 
Beta tester
Mensagens 8 Gostos 3
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Third year Anniversary Second year Anniversary Level 3 Apple User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature

Caros Ilustres

Tenho um site de informação e noticias nacionais, e estou à procura de parcerias com páginas de Facebook com fãs de Portugal para partilharem os conteúdos do site.

Pago 1€ por cada 1k de visualizações vindas da vossa página.

Se estiverem interessados ou conheçam alguém que poderá vir a ter interesse é só contactar.

 :obrigado:
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boa noite,

Eu tenho umas páginas e até poderia entrar na parceria, se não fosse enganado num esquema parecido envolvendo páginas de facebook e blogs...
Offline

JFilipe 
Beta tester
Mensagens 8 Gostos 3
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Third year Anniversary Second year Anniversary Level 3 Apple User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature

Não é esquema nenhum, se quiseres podemos falar por MP  :obrigado:
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Eu não estou a dizer que isso é. Apenas que me fizeram antes...
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Caros Ilustres

Tenho um site de informação e noticias nacionais, e estou à procura de parcerias com páginas de Facebook com fãs de Portugal para partilharem os conteúdos do site.

Pago 1€ por cada 1k de visualizações vindas da vossa página.

Se estiverem interessados ou conheçam alguém que poderá vir a ter interesse é só contactar.

 :obrigado:

1€ por 1000 cliques?
Offline

JFilipe 
Beta tester
Mensagens 8 Gostos 3
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Third year Anniversary Second year Anniversary Level 3 Apple User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature

Sim Carlos
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Caros Ilustres

Tenho um site de informação e noticias nacionais, e estou à procura de parcerias com páginas de Facebook com fãs de Portugal para partilharem os conteúdos do site.

Pago 1€ por cada 1k de visualizações vindas da vossa página.

Se estiverem interessados ou conheçam alguém que poderá vir a ter interesse é só contactar.

 :obrigado:


Boas, ainda se mantêm esta procura, necessidade? Obrigado
Offline

JFilipe 
Beta tester
Mensagens 8 Gostos 3
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Third year Anniversary Second year Anniversary Level 3 Apple User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Signature

Boa tarde fcampus, de momento não estou a precisar, mas caso de futuro venha a ser necessário entrarei em contacto, obrigado.
Offline

PippleGirl 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Webmaster Avatar Topic Starter Level 1 First Post Windows User

Pessoal to aqui pra ajudar. podem entrar em contato comigo! http://bit.ly/2JzVLWE
Offline

franciscocac99 
Membro
Mensagens 2 Gostos 1
Troféus totais: 5
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Topic Starter Level 1 First Post Apple User

Boa tarde,
Qual o contacto e a página?

Obg