Mensagens - kalaio

Páginas: 1 2 3 4
1
Boa noite,

Penso que a informação que procuras é a descrita no ponto 3. do seguinte link:

https://www.montepio.org/ei/ultimas/gestao-diaria-ultimas/descontos-para-a-seguranca-social/

"Com as novas regras, apenas estão isentos desta obrigação aqueles que obtenham rendimento relevante mensal médio inferior a quatro vezes o IAS (1 743,04 euros, em 2019)."

2
Conversa Geral / Re: Ajuda - como vender um domínio?
« em: 16/Fev/2019 16:29 »
rdomains,

Tentaste no sedo.pt? Normalmente é o "market" onde são vendidos os .pt (pelo menos as vendas reportadas).

Caro Silva, acabei de lhe mandar mensagem agora mesmo para podermos falar melhor.

Quanto ao resto do fórum, alguém tem conhecimento para ajudar?

3
Eu não faria isso (pouco ético na minha maneira de ver). O que podes fazer é o teu artigo e incluir excertos desse mesmo post citando o autor e a fonte.

Boa tarde.

Sou maçarico em termos de ter um blog e nesse sentido gostaria de ter uma ajuda vossa relativamente a direitos de autor e conteúdo.

Quando queremos ter no nosso blog um artigo que consideramos interessante proveniente de outro site ou blog, o que devemos ter em conta para não haver problema relativamente aos direitos do criador do artigo?

É possível copiar o mesmo com imagem incluída e mencionar a fonte, ou nem isso se deve fazer?

Obrigado desde já a quem responder


4
Concordo.

Para melhorar a infografia sugeria colocares as imagens de fundo com blurr, colocar o texto todo do mesmo tamanho (menos os titulos claro) e colocar os titulos com a mesma cor (rrtira esse verde/azul/vermelho), estão muito "berrantes".

Essa imagem esta muito má, não tem qualidade nenhuma. Se o teu objetivo era ilustrar o post. Posso te dizer e sendo sincero que esse infografico esta muito mal feito, letras com diversas cores e nem todas são assim tão visíveis, sem um fundo clean e organizado.

De resto o post em si não esta mau, no entanto essa imagem ilustrativa que colocaste é mesmo mau. Estou sendo sincero neste aspeto.

5
Domínios / Re: Domínios .net vs .com
« em: 14/Ago/2018 07:50 »
Resumindo, eu apostaria em domínios .com com no máx 2 palavras (3 poderia ssr uma poasibilidade dependendo da qualidade) em que tenha sido registado nos anos 90 sem ter sido dropado até então, em que pelo menos as extensões .net e .org estejam registada e preferivelmente a serem utilizadas.

Não é fácil de encontrar e fica mais caro mas a probabilidade de venda aumebta na minha opinião. Não há regras certas no entanto e até um domínio "hand registered" podes conseguir vender.

6
Domínios / Re: Domínios .net vs .com
« em: 14/Ago/2018 07:45 »
Aposta em bons domínios de 1 ou 2 palavras .com. Na minha opinião .net tem mais valor quando o .com não está a ser utilizado/parqueado e as outras extensoes .org, .us e .info estão a ser utilizadas.

7
Parabéns, gostei de ouvir!

8
Comunidade / Re: Brainstorm +tráfego
« em: 06/Mai/2018 22:37 »
Nuno, se ainda for a tempo gostava de testar a nova versão. Obrigado. Badges = excelente ideia.

9
Projectos / Re: Primeiros Passos De Um Blog Wordpress
« em: 14/Abr/2018 21:44 »
Em relação ao domínio, para evitar confusões eu registaria o http://receitassemcarne.com/.

10
Projectos / Re: Primeiros Passos De Um Blog Wordpress
« em: 14/Abr/2018 21:42 »
Parabéns pela iniciativa, se calhar já fizeste mais que 80% das pessoas que "querem" fazer alguma coisa na net... continua a errar que é assim que aprendes. Com o tempo passas a fazer muita coisa intuitivamente.

O tema actual não é o melhor do mundo mas também não é o pior. Pelo menos alterava o negrito do texto do conteúdo. Se a ideia é comida light/saudável, algo mais clean e mais "suave" combina melhor.

11
Conversa Geral / Re: Instagram alteração de nome
« em: 03/Abr/2018 23:34 »
Não me parece que envie notificação. Faz uma conta teste e altera o nome (segue essa mesma conta com outra qualquer) e confirma.

12

A primeira coisa que me apercebi, e que o @Diogo Pinto já referiu aqui, é a qualidade das fotos, claramente é algo que se deve investir. Tanto em qualidade, como em quantidade, mostrar os detalhes e todos os ângulos possíveis do produto.

Nuno posso sugerir aqui algo diferente? Não te limites a tirar foto ao produto, seja com caixa de iluminação ou não. Arranja uma criança e tira fotos da criança com a roupa vestida e com um cenário (aproveita para tirar aos detalhes, etiqueta, colarinho, etc etc) - se for possível claro. Vais ver que faz toda a diferença, porque o comprador consegue visualizar o "produto final".

Exemplos (apenas simples pesquisa no google):
https://www.mothercare.com/clothing/
https://www.zara.com/pt/pt/criancas-menina-roupa-exterior-l394.html
https://patachou.com/pt/
https://www.vertbaudet.pt/

13
Conversa Geral / Re: Monetizar site .com
« em: 18/Out/2017 17:37 »
Não me parece que o teu domínio tenha alguma coisa haver com os links gerados, até podes ter links para a amazon.com num site .pt.

Dito isto, qualquer visitante dos EUA (ou outro qualquer) que clique no teu link, o cookie é activado.

14
Projectos / Re: Urban Art - A tua Arte Online!
« em: 16/Ago/2017 09:39 »
As thumbnails parecem-me bem. Conseguiste corrigir, correcto?

15
apagar

Páginas: 1 2 3 4