← Afiliados

Jamba Portugal: PÉSSIMO EXEMPLO

Lida 20699 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

amigos, quero neste meio, partilhar com voces a minha REPUGNÂNCIA pelo jamba.pt

Eu recebi (como todos os inscritos no site fixe.info) um email de propaganda para aderir a sistema de afiliados jamba.
E ADERI, estou a promover aqueles logotipos,toques sms "jamba" ingleses (jamba.co.uk), eles têm que aceitar os sites, e aceitaram o meu site web (web.dj-alien.com) que é sobre tráfego, templates, surf, ebooks, dicas web.

Mas o jamba PORTUGAL revelou ser bastante arrogante.

Sugeri o mesmo site e eles recusaram, ok têm todo o direito de fazê-lo, não estou a negar isso.
Mas estranhei, o jamba.co.uk aceitou o site, mas os portugueses acham-se os maiores! Pelos vistos.

eu escrevi um email educadamente, á srª da jamba.pt que me escreveu, eu disse:
Citar
exmª srª, gostaria de saber o motivo de rejeitarem o meu site, não que eu vos esteja a exigir explicação alguma, mas somente para entender o motivo, para que eu possa se necessário modificar algo no site.
Ou então posso sugerir-vos outros sites que tenho, de diversos conteúdos.
guia-espiritual.dj-alien.com ,esoterismo,
www.dj-alien.com , musica tecno.
www.realidadeoculta.com ,enigmas, noticias, ambiente, sociedade, ovnilogia, tem cerca de 9mil visitas mensais.
http://r-oculta.blogspot.com , actualizado frequentemente com noticias, entre outros.
aguardo uma resposta vossa,
o meu obrigado.

Atenciosamente
Silvio g


-A resposta da jamba.pt
foi fria e curta,

Citar
"Sr Silvio,
não temos que dar explicação alguma quanto á rejeição de algum site,
assunto encerrado.

cumprimentos.
Ana ***(censurado o resto do apelido)



---
se continuarem assim tão educados, pode ser que vão longe, estes  cromos.
esses palhacitos deviam aprender com o google, yahoo e outros grandes portais que respondem educadamente ás pessoas.
Aliás, respeito pelos usuários,internautas devia ser importante para uma emrpesa, não é?
Se eles forem arrogantes com toda a gente, não vão muito longe.
O que os safa é o $$ que injectam em anúncios na tv.
senão---
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem é o Jamba? Parece uma daquelas produções idiotas da Disney, tipo Timão e Pumba.

Mais a sério. Foram malcriados e pouco profissionais, não há duvida, mas não ganhas nada em apelidá-los de palhacitos, cromos etc.

Quem é que me dizia constantemente para não me baixar ao nível deles?... era a chata da minha avó  :D
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "bafamed"
amigos, quero neste meio, partilhar com voces a minha REPUGNÂNCIA pelo jamba.pt

Eu recebi (como todos os inscritos no site fixe.info) um email de propaganda para aderir a sistema de afiliados jamba.
E ADERI, estou a promover aqueles logotipos,toques sms "jamba" ingleses (jamba.co.uk), eles têm que aceitar os sites, e aceitaram o meu site web (web.dj-alien.com) que é sobre tráfego, templates, surf, ebooks, dicas web.

Mas o jamba PORTUGAL revelou ser bastante arrogante.

Sugeri o mesmo site e eles recusaram, ok têm todo o direito de fazê-lo, não estou a negar isso.
Mas estranhei, o jamba.co.uk aceitou o site, mas os portugueses acham-se os maiores! Pelos vistos.

eu escrevi um email educadamente, á srª da jamba.pt que me escreveu, eu disse:
Citar
exmª srª, gostaria de saber o motivo de rejeitarem o meu site, não que eu vos esteja a exigir explicação alguma, mas somente para entender o motivo, para que eu possa se necessário modificar algo no site.
Ou então posso sugerir-vos outros sites que tenho, de diversos conteúdos.
guia-espiritual.dj-alien.com ,esoterismo,
www.dj-alien.com , musica tecno.
www.realidadeoculta.com ,enigmas, noticias, ambiente, sociedade, ovnilogia, tem cerca de 9mil visitas mensais.
http://r-oculta.blogspot.com , actualizado frequentemente com noticias, entre outros.
aguardo uma resposta vossa,
o meu obrigado.

Atenciosamente
Silvio g


-A resposta da jamba.pt
foi fria e curta,

Citar
"Sr Silvio,
não temos que dar explicação alguma quanto á rejeição de algum site,
assunto encerrado.

cumprimentos.
Ana ***(censurado o resto do apelido)



---
se continuarem assim tão educados, pode ser que vão longe, estes  cromos.
esses palhacitos deviam aprender com o google, yahoo e outros grandes portais que respondem educadamente ás pessoas.
Aliás, respeito pelos usuários,internautas devia ser importante para uma emrpesa, não é?
Se eles forem arrogantes com toda a gente, não vão muito longe.
O que os safa é o $$ que injectam em anúncios na tv.
senão---


é--lol...eles sao bastante frios, um pouco..A nós Tempo de Antena, telefonaram-nos, mas ate foram batsante simpaticos.

é titpico, eles sao ingleses..tem uma postura fria..

Mas olha que eles ate convertem mais ou menos, os metodos de compra deles sao diferentes, é melhor colocar o telemovel em vez de enviar mensagem..nao sei se perceberao o que estou a dizer...o metodo de compra da jamba, tem taxas de conversão bastante maiores do que o estamos habituados (tipo MP ou nrs)..

BC
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "bafamed"

cumprimentos.
Ana ***(censurado o resto do apelido)

Eu gostei foi desta parte.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

netnando,

só os chamei palhacitos aqui, por email não  :P
"JAMBA" é aquele sapo na tv, crazy frog, que ressuscitou a música de AXEL F. que é aquela que dáva no filme "caça polícias" com Eddy Murphy.
dizem que esses logotipos andam a fazer $$$ pra caraças, e na tv eles investiram imenso em publicidade.
está sempre a dar as animações do sapo.

Eu recebi por email, uma mensagem que ciruclou num forum de professores, dizem que esses sms são perigosos porque os gajos da JAMBA gravam o nº da pessoa na base de dados e estão sempre a enviar sms, descontando no saldo!!!

Citar
Publicado num Fórum de www.saladosprofessores.com:

      "Já todos repararam, com toda a certeza, naquela pubblicidade de determinado "clube" ao qual podemos pedir toques e imagens. A publicidade na televisão passa durante a tarde, nos intervalos dos morangos com açúcar e outros programas do interesse dos jovens, e tem aquele sapo que agora anda tão na berra.

Pois é, numa brincadeira com o meu sobrinho, enquanto víamos televisão, lembrei-me de pegar no telemóvel, ligar para o número que nos é dado nessa publicidade e pedir o toque do Crazy Frog.

O que eu não sabia, porque isso eles não dizem na publicidade, é que o meu número de telemóvel ficou imediatamente na base de dados desse tal "clube" e eu aderi imediata e automaticamente aos seus "serviços".

Comecei a receber umas sms muito chatas, a meio da noite, à tarde, de manhã, duas de cada vez... Até aqui tudo mais ou menos, as sms eram chatas mas só tinham o endereço electrónico do "clube", pensava eu...

O crédito do meu telefone começou a desaparecer sem que eu telefonasse, enviasse sms ou mms. Fiquei com saldo negativo mais que uma vez e sem perceber porquê. Resolvi ligar para a minha rede de telemóvel, expus  situação do saldo negativo sem causa aparente e imediatamente a assistente me perguntou se eu tinha pedido algum toque ou imagem da televisão ou revistas.

Chegámos rapidamente ao tal "clube". Parece que as tais sms chatas que passei a receber com o endereço net do "clube" foram pagas por mim. DOIS EUROS CADA UMA!!! Enfim, a assistente com quem falei deu-me logo um número de telefone desse "clube" para o qual se telefona a pedir o cancelamento dos "serviços" deles. Já o fiz, vamos ver se a história acaba aqui.

     Fica a minha experiência como alerta sobre esta situação. E não se esqueçam que a publicidade do "clube" a que me refiro passa na televisão nas horas em que as audiências são compostas por crianças e jovens... "

     (http://www.saladosprofessores.com/postt6709.html)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

BRUNO COSTA

mas os do jamba.pt são portugueses, escreveram-me em Português correcto.

Por outro lado os do jamba.co.uk foram simpáticos e aprovaram o meu site para promover logotipos (web.dj-alien.com) como podem ver.
Os portugueses é que foram mal-educados, estranhamente.
Se eu fosse um "camone" eles até gostavam que eu promovesse logotipos deles.

O "Tempo de antena" tem secção adultos, o jamba não se importou ?  :P

Eu estou a divulgar um link de webcams tempodeantena, não sei se tive sorte, ainda não vi.,
Voce já lançou o site novo?


o euroluso também é fixe, fiz uns trocos com as sms eróticas  :wink:
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "bafamed"
BRUNO COSTA

mas os do jamba.pt são portugueses, escreveram-me em Português correcto.

Por outro lado os do jamba.co.uk foram simpáticos e aprovaram o meu site para promover logotipos (web.dj-alien.com) como podem ver.
Os portugueses é que foram mal-educados, estranhamente.
Se eu fosse um "camone" eles até gostavam que eu promovesse logotipos deles.

O "Tempo de antena" tem secção adultos, o jamba não se importou ?  :P

Eu estou a divulgar um link de webcams tempodeantena, não sei se tive sorte, ainda não vi.,
Voce já lançou o site novo?


o euroluso também é fixe, fiz uns trocos com as sms eróticas  :wink:


olá, a empresa mae é da gra bretanha, eles escreveram em portugues porque simplesmente tem uma area de afectação ao territorio portugues :)..mas eles sao de inglaterra.

Não..lol...coxeamos ainda...lol....o site novo??..se já tivesse lançado já teria publicado aqui ;).

Não, ainda nao esta lançado. Dentro de semanas.

Sim, os sms eroticos do Veiga sao porreiros. Nunca experimentei os dele, mas acredito que funcionem. Acredito que o conceito de meter iframes a apelar à compra imediata aabe por converter melhor que o redireccionamento para um site com todo o conteudo amontoado.(embora ai de azo a maor probabilidade de cross-selling, venda cruzada)

Já prometi ao Veiga que iria prestar mais atenção ao material promocional dele, existem algumas áreas que me parecem bastante interessantes para serem promovidos em projectos periféricos aos sites principais.

Ele tb sabe que nos estamos sempre abertos a novos negocios, preferencialmente se forem com marca propria (linhas brancas é o que nos interessa)

Abraço
BC
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

caro Bruno,

o estranho é que o jamba.co.uk aceitou eu ter colocado logotipos no meu site, e os do jamaba.pt (sendo então a mesma empresa) recusaram a minha solicitação, é estranho, o site sendo o mesmo. (tenho em português e inglês)...

não sabia se teria avisado aqui do site novo tempodeantena, pois nem sempre consigo ver os topicos novos..
são tantos tópicos  :P

o sr Veiga, também é quem faz o fode-me.com, esse link sites, ..Lembro-me..
Linhas brancas, pode explicar melhor? Conteúdo sem marca?

Penso que aqui, estamos todos cuirosos para ver o novo Tempo-de-antena  8)

abraço
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Talvez não aceitem porque provavelmente a base de dados é a mesma e estás a tentar registar 2 vezes o mesmo site. Talvez...

O que não desculpa a falta de educação do email enviado por eles!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

bem.. aquilo era assim, assinei num site espanhol, que é que tem a lista de todos os sites internacionais para aderirmos ao jamba, foi o único que encontrei assim e foi-me indicado por email pelo site sms fixe (fixe.info).
e aquilo é assim, criamos conta com a url do nosso site, e temos que inscrever-nos nos programas afiliados e aguardar que eles nos aceitem.
o jamba.co.uk aceitou, e coloquei logotipos no meu site inglês,
e  inscrevi-me no jamba.pt para colocar logotipos no meu site, páginas portuguesas,
rejeitaram,  :(

A internet aqui no trabalho anda estranha, consigo aceder ao mais-trafego, mas há certos tópicos que não consigo abrir, fica tudo lento e a pagina trava (bloqueia),
esquisito...
não poderia ser nada de acesso ip, essas coisas, porque consigo vir a alguns topicos  :wink:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Às vezes também não consigo aceder ao mais-trafego assim para o ínicio da noite  :?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Ricardo75"
Às vezes também não consigo aceder ao mais-trafego assim para o ínicio da noite  :?


Isso é estranho...  :(
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Oi,.
como o tópico ainda é sobre o jamba..
queria dizer que, confirmam-se as suspeitas. o jamba rouba mesmo dinheiro e tem prrática ilegal.
A Noticia agora foi divulgada pela própria defesa do consumidor, DECO, da qual sou assinante..

A Deco recebeu várias queixas de pessoas.
que pediram um logotipo, por 2 euros, mas nem sabiam que a jamba grava automaticamente o nº de telemoveis na base de dados, e envia diversas mensagens repetidas.
Algumas pessoas receberam logotipos em duplicado (2 vezes) e receberam mais mensagens, não solicitadas, e isso era descontado do saldo.
Como eles não informam isso, é uma prática desleal .
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O problema é que as pessoas tem a mania de nunca lerem os termos e condições:

http://jamba.pt/jcw/all/terms.do
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

certo, fpware, no site está tudo certinho.

mas a maioria de pessoas viu o anuncio na tv, e as letrinhas são ilegíveis,
após verem o anuncio enviaram logo um sms..
lixaram-se  :P