← User Feedback

[Feedback] Bruno Mota

Lida 4468 vezes

Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui ficaram o feedback dos serviços para facebook

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=22002.0
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aderi ao um dos packs e em pouco tempo os fãs passaram de 50 para 400 e poucos e continua a crescer. :)

Recomendo!  :ideia:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito obrigado rodrigues pelo feedback
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aconselho vivamente os serviços do mota77, é profissional e de confiança
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado MLR
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Excelente o serviço prestado pelo Bruno, começou de imediato a trabalhar e em menos de 24 horas os objectivos que lhe pedi estavam ultrapassados. Aconselho :wink:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado luis pelo feedback :)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Serviço contratado ao Bruno Mota:

- Pacote de 1000 fãs facebook, todos de nacionalidade portuguesa, preço de 20 euros.

Desenrolar da acção:

Após adquirir o serviço ao Bruno Mota, de imediato vi a página de membros do Facebook a crescer, porém notei logo uma anomalia, mais de metade dos membros não eram de nacionalidade portuguesa. Após este sucedido entrei logo em contacto com o membro em questão, a resposta dele foi que se teria enganado na segmentação mas que já tinha colocado a correcta.

O interessante foi que horas depois notei que essa tal anomalia teria voltado a acontecer, a página de Facebook estava com um ‘rio’ de fãs de outras nacionalidades, com isto notei logo que algo de estranho se passava, parecia ser algo propositado.

Após tentar contactar o membro varias vezes via MSN nunca obtive resposta, dando a entender que não respondia porque não o queria. Até a hoje (dia 16 de Julho) já eliminei cerca de 400 fãs de origem não nacional.

Para meu espanto um (ex)membro do +t “gozou” comigo pelo facto de so me andarem a adicionar estrangeiros, mostrando alguma satisfação sendo ele meu principal concorrente.

Dia 14, dois dias antes de saber a razão pelo qual o Bruno Mota me terá prejudicado:



Dia 16, novamente uma boca de felicidade vinda da concorrência + um momento da verdade:



A confirmação do que ele fez foi de propósito:



E... Finalmente a razão:


(Clicar na imagem para ver maior)

Sei que muitos de vocês Já realizaram negócios com o Bruno Mota, eu ate a altura nunca vi razão de queixa do rapaz, mas este assunto foi demasiado grave para deixar em branco. Não cheguei a efectuar o pagamento pela não conclusão do serviço requisitado, este Feedback destina-se ao o Bruno Mota tentar prejudicar-me directamente.

Até agora ainda não me respondeu...

A página afectada terá sido a http://www.facebook.com/telebaratos, porém neste momento quase limpa após horas a limpar fãs estrangeiros.

Agora pensem o que quiserem, eu não volto a adquirir serviços por parte deste membro.


Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isto é o que dá os serviços baratos sem feedback. Acho que só veio reforçar a ideia que não podemos confiar em qualquer pessoa que apareça. Esse Polask, coitado, passaram-se tantos anos e ainda pouco ou nada cresceu. É uma pena.

São vergonhosas este tipo de atitudes, meia dúzia de putos lembram-se de comprar um software e resolvem vender serviços como quem não quer a coisa... Só espero que com o fim do facewizard coisas destas não voltem a acontecer. Vender fãs do facebook não é um trabalho muito difícil mas é algo que requer estudo.

Boa sorte na resolução do processo, se é verdade o que aqui foi dito, concordo com uma punição ao membro em questão. Falta ouvir a outra parte.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Isto é o que dá os serviços baratos sem feedback. Acho que só veio reforçar a ideia que não podemos confiar em qualquer pessoa que apareça. Esse Polask, coitado, passaram-se tantos anos e ainda pouco ou nada cresceu. É uma pena.

São vergonhosas este tipo de atitudes, meia dúzia de putos lembram-se de comprar um software e resolvem vender serviços como quem não quer a coisa... Só espero que com o fim do facewizard coisas destas não voltem a acontecer. Vender fãs do facebook não é um trabalho muito difícil mas é algo que requer estudo.

Boa sorte na resolução do processo, se é verdade o que aqui foi dito, concordo com uma punição ao membro em questão. Falta ouvir a outra parte.

Subscrevo!!!
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tens toda a razão Diogo !
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

É uma pena.
Falta ouvir a outra parte.

O que me parece é que a outra parte não se vai expressar sobre este assunto.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto é o que dá os serviços baratos sem feedback. Acho que só veio reforçar a ideia que não podemos confiar em qualquer pessoa que apareça. Esse Polask, coitado, passaram-se tantos anos e ainda pouco ou nada cresceu. É uma pena.

São vergonhosas este tipo de atitudes, meia dúzia de putos lembram-se de comprar um software e resolvem vender serviços como quem não quer a coisa... Só espero que com o fim do facewizard coisas destas não voltem a acontecer. Vender fãs do facebook não é um trabalho muito difícil mas é algo que requer estudo.

Boa sorte na resolução do processo, se é verdade o que aqui foi dito, concordo com uma punição ao membro em questão. Falta ouvir a outra parte.
Subscrevo o Diogo, isto acontece todos os dias. Todos querem serviços de low-cost e depois vêem que não há qualidade que tanto desejavam, infelizmente.
Para a próxima, antes de comprares algum serviço lê o feedback ou envia e-mail's para obteres informações sobre o serviço e/ou produto.

Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estão a ficar um uma "fama"...

Aí vão eles no carro... a caminho da fama.
Tiago, os 20€ foram para o Gasóleo .
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

em primeiro lugar quero dizer que o serviço apenas é pago depois do serviço completo, segundo tenho andado com alguns problemas a nivel pessoal logo não respondi porque não estava no computador... converças com outras pessoas não devem ser publicadas sem autorização das mesmas e garanto que não foi com algum proposito pois nunca falei com o Polask sobre este negocio... enquanto ao erro eu admiti e vou resolocionar sem qualquer custo para o cliente...

cumprimentos Bruno Mota