← Conversa Geral

Firefox

Lida 2828 vezes

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas, á alguma forma de eu guardar os favoritos etc num ficheiro para k caso precise de formatar o pc n tenha de voltar a coloca-los 1 por 1?
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://mozbackup.jasnapaka.com/ excelente programa que te guarda tudo
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

muito fixe :D

:obrigado: :10igner:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tb tens a hipotese de guardar o ficheiro com esses dados, mas parece-me que como o 10igner disse é melhor  :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso tinha de copiar um a um..
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Isso tinha de copiar um a um..


Em brazuca (como está o meu firefox):
Favoritos > Organizar <-> Arquivo > Exportar > Guardar

só isso.

10igner esse programa parece ser bom, costumo guardar tudo à mão (copio o directório inteiro) e já experimentei outro programa, mas guardava pouca coisa. Esse parece que guarda até a cache. Muito bom.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N me tinha lenbrado dessa maneira :idea:
Agr ja fico a saber :idea:  :wink:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os teus favoritos tão na pasta /home/user/.mozilla/firefox/perfil em uso/bookmarks.html (em windows será algo como drive:\documentos e defenições\dados de aplicações\mozilla\firefox\bookmarks.html)

Cumps  8)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Spread"
Os teus favoritos tão na pasta /home/user/.mozilla/firefox/perfil em uso/bookmarks.html (em windows será algo como drive:\documentos e defenições\dados de aplicações\mozilla\firefox\bookmarks.html)

Cumps  8)


Era esta que me estava a referir. Ainda andei à procura da pasta mas desisti.  :roll:

Mas como diz o Ricardo75 é a melhor. Rápida e eficiente!  Obrigado pela informação :wink:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

drive:Documents and Settings\user\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\profile em uso\bookmarks.html

No meu pc é aqui que tá.

Cumps  8)