← Conversa Geral

Fazer musica, radios online, djs software

Lida 5575 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Creative Prodikeys
Teclado e orgão num só, para fazer música profissional de modo facil.
http://www.prodikeys.com/products/prodikeys/?type=14
http://www.creative.com/products/product.asp?category=8&subcategory=234&product=504


estações de rádio online:
http://radio.netscape.com/radio/radiosell2.html

http://www.di.fm/

http://www.mrfreefree.com/free_music/online_radio_stations_usa.html



Software dj para mixar mp3
www.atomixmp3.com

( demo)

eu tenho crakeado    :twisted:

corte pedaços de mp3:
http://www.mpesch3.de/
(freeware)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu ja andei a brincar com o Atomix... mas não há nada que pegar num CDJ e fazer umas brincadeiras :D

 :disco:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

o que é CDJ ..?

já experimentei alguns softwares dj, gostei muito do atomix porque tem muitos efeitos, é facil de usar, bom visual, etc.
uma vez tive o BPM  Studio, e o Fruity Loops, mas aquilo parecia um estúdio, cheio de botões e sub-menus, complicado, mas bem bons.

É incrível, quando eu estava na radio sines, era preciso mesa-de-mistura, dois aparelhos de cd, dois pratos da "roland" tudo ligado,  para fazer mix.

mas no pc, basta o atomix que faz muito mais  :P

tenho algumas revistas de softwares djs e links, poso postar mais..?
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

cheguei a brincar com o dance ejay, aquilo era só arrastar e largar e dava para fazer umas brincadeiras.

actualmente ando à espera de sacar a ultima versão, mas está lentoooooooooooo
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "MeNz"
Eu ja andei a brincar com o Atomix... mas não há nada que pegar num CDJ e fazer umas brincadeiras :D

 :disco:



o atomix é mt a frente, tantas festas que passei musica com o atomix :)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

10igner,

tenho o magix music maker,
um cd com samples techno, mas são samples rafeirosos,
na net ainda não encontrei um bom cd com samples de techno, a maioria de samples são vozes parvas, sons de guitarra ou sons de batitas feiosas que nada tem a ver com  techno ( aquilo que eu procurava), tenho que procurar mais  :P

mas usei um programa mp3 splitter e fiz os meus próprios loops, cortando sons de musicas, ehehe.
agora comprei um cd de 300 samples, vou ver se prestam.
conheces cd's á venda de loops tehcno?

e rádio online, gostariam de ter? conheço o pirateradio.com, mas tem que se pagar pelo software, mas é facil de usar..
pois há outros programas, mas complexos...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

E o fruity loops, alguém conhece?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O Bafamed fala ali nele :orei: ;)

É porreiro, mas para mim, o best é o eJay ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "bafamed"
o que é CDJ ..?




É uma coisinha igual a esta ;)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  é no que dá dormir pouco...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu por vezes uso o dj mix station 3, tambem ja usei o traktor

Sabem de sites onde de pa criar radios online e por 1 palyer no nosso site, e k funcione no firefox?
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado 10igner
eu conhecia alguns links, mas tinham loops pequenos com batidas  que mais pareciam "jazz", "hip-pop", "pop".
esse primeiro que mostras-te é fixe, um pouco caro o cd,
obrigado.


Menz,
ah é aparelho, hardware, pensei que fosse um software.
infelizmente só tenho software, velhos tempos em que estava lá no estudio da radio com bué aparelhos.
mas não tenho nenhum agora.


x_santos
acho que já usei traktor dj, mas ele só aceitava ficheiros de som desse formato do traktor software,
secalhar foi a versão do programa que usei.

o BPM studio é fixe, parece uma estação de rádio com bué loops e efeios, vozes, compositor de musicas, palylist, e acho que transmite online.
no teu site fizeste a intro em flash, ou usas-te um programa? Pergunto isso, proque tem efeitos parecidos a um programa que uso para isso: "MIX-FX",
abraço
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

n aceita tdo o tipo de ficheiros, da pa paxar musica directa de cd :wink: