← Hosting

Conversas na SublimeSP

Lida 29682 vezes

Offline

Sublimesp 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

a SP "multou-o" numa quantia elevada por ele ter coisas ilegais na maquina, e encerrou-as, ele tentou negociar, não conseguiu, vendeu a carteira de clientes à ForceSP
é um mini-resumo


Boas!

Ontem descubri este topico e como não podia deixar de ser tive me registar e dar uma resposta ao anjo2.

Caro amigo, engraçado a SublimeSP ter sido tão merda como fala....  caso eu me relembre, TU começaste com 1 REVENDA NOSSA e na altura TAVAS MUITO contente. depois pediste para aumentar a mesma REVENDA,  foi te dado o expaço, na altura a SUBLIMESP era a maior e tu ganhavas dinheiro.....   kuando decidiste passar para 1 server (do qual pediste para Nós tomarmos conta dele em termos de configurações/sysadmin) nós dissemos que na altura não tinhaos esse serviço.


Em relação aos dominios TINHAS tambem uma conta de revenda de Dominios nossa, e  da qual usaste Quase 1 ano depois de a sublimesp ter fechado.....

Se nós somos assim tão fracos. porque raio  tiveste a contas com a sublimesp.

Quanto ao teu post, ao fimd e 2 anos quanse  que me mijei a rir, "coisas ilegais  no server....." ou terá sido  a datacenter das shells pediu para pagar o trafego originado pelo DDOS ?   haaaaaaaaaaaa   e ja me esquecia...   tb podias refletir  e se vcalhar   avisar o resto dos membros deste forum que quando estiveste no servidor de alojamento tú sim tinhas lá coisas menos propias, como por exemplo copias de  software que requeriam licença.

um pequeno reparo,  O senhor Rui Cruz, AKA Slaid fala  muito mal do serviço  quer no forum que ele tem/tinha/teve , que na net, o que ele não diz, é que ele NUNCA teve conta comnosco, e quando tentou ter uma FOI BANIDO, penso, que a frustação dele refrente ao caso (ser expulso) é igual a sua fama de alcoviteiro... mas prontos penso que a imaturidade juvenil dele fá deve ter acabado.



Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ultimo esclarecimento, nunca tive qualquer coisa a ver com a SublimeSP, nunca tive lá serviços, nem nunca fui cliente da SublimeSP, e todas as acusações são totalmente falsas.
Fui cliente da BestSP que acabou em pouco tempo e todos os clientes foram para a ForceSP, o qual também não fui cliente.

Curioso derrepente alguém se registar com este nick e vir para aqui dizer coisas sobre mim... Decerteza que não és o Porto nem ninguém da SublimeSP, porque estás com tanto medo de dar a tua identidade? És assim tão covarde?


Admins, acho que mais vale bloquear este tópico, não trás nada a esta comunidade.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Para a próxima é favor de se registar com um e-mail válido...