← Criação de conteúdo

[Vendo] Artigos (boa qualidade)

Lida 4990 vezes

Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Viva pessoal,

Vendo estes seguintes artigos têm todos 600/650 palavras. São únicos e bem estruturados. Aconselho pela qualidade e simplicidade.

-Reguladores de acidez   
-Como manter um cabelo saudável
-Como evitar a obesidade
-Lesões a correr
-Produtos naturais para emagrecer
-Poluição do solo

Em termos do preço fica por discutir, aceito propostas.

Cumprimentos.


Edit - Título editado a pedido do membro.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque não colocas um anúncio para leilão,... fica a ideia para os produtores de conteúdo.

Escrever algo em que se sintam totalmente à vontade e colocar na zona de negócios,...
Offline

AnOliveira 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

É realmente uma boa ideia, os produtores de conteúdo que já tenham artigos escritos ou gostem de determinados temas, colocarem-nos na parte de negócios, não digo em leilão, mas em "comprar já".

Contudo, para isso seria aconselhável apresentarem um excerto do artigo à venda, para que os possiveis compradores possam ter uma ideia. Porque só com um título, é um "tiro no escuro"... é o meu ponto de vista.


Btw, até poderia estar interessada em 1 ou 2 artigos desses, mas ainda não consigo enviar PMs, será que me podes enviar tu uma PM e será que assim já consigo responder?...
Offline

AnOliveira 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Obrigada pela PM VpR, mas realmente também não consigo também responder às PMs...  :-?

Seria possível enviares-me o teu email, ou até o do MSN, para falarmos?

Cumps
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigada pela PM VpR, mas realmente também não consigo também responder às PMs...  :-?

Seria possível enviares-me o teu email, ou até o do MSN, para falarmos?

Cumps

Só podes enviar MP's a partir das 10 mensagens no fórum, tens 4.
Offline

AnOliveira 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Só podes enviar MP's a partir das 10 mensagens no fórum, tens 4.

Ok, obrigada, já tinha desconfiado que o motivo era algo do género.   :)
Offline

AnOliveira 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

VpR continuo à espera do teu email, para podermos falar... ainda estão disponíveis os artigos?

Se o(s) artigo(s) me agradar(em) até posso vir a encomendar mais.
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

-Como manter um cabelo saudável - Vendido

Adiciono aqui mais uns artigos que tenho:

-As enzimas
-As vitaminas (as principais-A,D,E,K,C,B1,B2,Niacina,B6,B9,B12,biotina)
-O Sistema Nervoso
-A Biodiversidade
-Poluição das águas
-Anorexia nervosa

Nestes dias tenho estado a trabalhar num artigo sobre Acidentes de viação e desportivos mas ainda está pouco elaborado e com pouca informação.

Qualquer informação PM

Cumprimentos,
VpR
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Envias exemplos?
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

y2j, PM enviada.
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Artigo Anorexia nervosa Vendido.
Offline

AnOliveira 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bem, após ter-te dado uma 2ª oportunidade para te redimires, por me teres vendido um artigo com conteúdo duplicado. Não posso ser mais flexível...

Deixo aqui o meu testemunho para que outros membros tenham cuidado com este tipo de pessoas que por aqui andam e que de profissionais não têm nada.

8 de Julho - pedi neste tópico que o VpR me enviasse uma MP com o email para entrarmos em contacto, para possivelmente comprar um ou dois artigos.

13-15 de Julho - o VpR respondeu finalmente, perguntando se ainda estava interessada. Respondi que sim, mas que me enviasse um excerto do artigo em questão, para que pudesse averiguar a qualidade e se era conteúdo cuplicado. Enviou 2 frases que eram de qualidade razoável e não era conteúdo duplicado. Concordei em comprar o artigo, fiz o pagamento no momento e foi-me enviado o artigo. Tudo ok.

Só voltei a pegar no artigo, para o utilizar, uns dias depois.

21 de Julho - Quando abri o artigo para o ler totalmente e corrigir algo, caso fosse necessário, vi que continha alguns termos brasileiros. Desconfiei e verifiquei com um excerto se se trataria de conteúdo duplicado. Bingo! Mas fui benevolente, porque gosto de levar as coisas a "bem"... e contactei por MP, a pessoa em questão, pedindo uma explicação para o facto.
Respondeu pedindo desculpas e explicando que tinha feito na plataforma Redigir . net e que pensava que não tinha ido a tempo, etc... e que me ia devolver o dinheiro. Ok, tudo bem, tudo resolvido. Pensava eu... Dei-lhe o email do paypal. Ao que respondeu pouco depois que "continuando com o pedido de desculpas" ia escrever outro artigo para me enviar.

22 de Julho - Escreveu-me a dizer que já tinha um novo artigo feito e que me ia enviar. Ok, mas respondi-lhe que teria que ter mais profissionalismo por toda a situação que ocorreu e principalmente por dizer primeiro que ia devolver o dinheiro e depois passados uns minutos já dizer que vai escrever um artigo. Ou seja, mudou de devolver o dinheiro, para escrever um novo artigo, numa questão de minutos sem perguntar se eu estaria de acordo. Mas ok, mais uma vez, a minha "benevolência" a vir ao de cima...
Recebi o artigo. Verifiquei novamente se seria conteúdo duplicado, e cheguei à conclusão que não era. Pensei: "assunto arrumado".

Hoje - Abri novamente o artigo para utilizá-lo, e fui novamente ver se haveria já alguma cópia a circular, uma vez que o membro em questão, por todo o episódio descrito, me tinha deixado de "pulga atrás da orelha". Et voilá! Então o Sr. VpR, decidiu utilizar o 2º artigo enviado (pelo qual paguei €3.50), no seu blog de Saúde?!
Será ingenuidade, por não saber que não se deve utilizar os artigos que se vende? Hum, acho que não. Ingenuidade, porque pensa que não é descoberto? Ou é o chico espertismo, tipico Português: vou rentabilizar mais isto e vou ser mais esperto que os demais? Alguma destas é!

Nem estou para me estar a chatear mais com isto... até já perdi demasiado tempo!
Nem é pelos €3.50 que perdi, mas fica aqui o testemunho para que esta pessoa não engane mais ninguém.

VpR e para outros do mesmo género (de certeza que andam por aí muitos):
pensem que com este tipo de atitude, ganham €3.50 duas ou três vezes, e não ganham mais, porque vão ter feedback negativo e não vai haver mais compradores.
Não seria mais inteligente da vossa parte, serem honestos e trabalharem com profissionalismo e assim ganhariam, não 2 ou 3 x €3.50, mas sim 20 ou 50 x €3.50, porque as pessoas estariam contentes com o vosso trabalho, contratariam-vos mais vezes e até "passariam palavra"?


Haja maturidade e inteligência... e deixe de haver criancisse e "chico-espertismo"!



P.S. - E agora deixo ao teu critério, VpR. Se quiseres devolve o dinheiro, se não quiseres não devolvas...
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

AnOliveira, não vale a pena perderes com pessoal novo que aqui aparece a fazer negócios duvidosos. Já há aqui várias pessoas com bom feedback, pelo que, não há necessidade de se correr riscos destes.

Se precisares de alguma coisa envia-me um mail, que já aqui escrevo há muito tempo, e tudo o que faço é 100% original e a bons preços.

Abraço.
Offline

AnOliveira 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

AnOliveira, não vale a pena perderes com pessoal novo que aqui aparece a fazer negócios duvidosos. Já há aqui várias pessoas com bom feedback, pelo que, não há necessidade de se correr riscos destes.

Se precisares de alguma coisa envia-me um mail, que já aqui escrevo há muito tempo, e tudo o que faço é 100% original e a bons preços.

Abraço.

Eu não me importo de dar uma oportunidade às pessoas, apesar de serem novas. Porque toda a gente começa sem feedback. Até posso dar uma 2ª oportunidade, como foi o caso. Mas se falharem a 2ª, é para esquecer... Não há 3ª oportunidade, e partilho para que mais ninguém seja enganado.

Mas obrigada pelo conselho na mesma, entretanto já tinha contratado outra pessoa aqui do fórum, com um nível de profissionalismo e qualidade muito superiores ;)
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Peço desculpa já o apaguei do blog aquele blog era mais para portefólio.