← Projectos

Redbull Air Show

Lida 4472 vezes

Offline

migfig 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Novo Blog sobre o Redbull air show aqui no porto. toda a informação para ver de perto o o espectaculo.


www.redbullairshow.info

cmpts
migfig



Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom nicho. Boa sorte. :cool:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

boa sorte, o tema wordpress foi alterado? em qual é que te baseaste?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Optimo blog :)

Se tudo correr bem espero estar lá este ano, no sábado para ver os ensaios.

Cumps 8)
Offline

migfig 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas. obrigado. temas retirados deste site
http://www.wpfreethemes.com/

cmpts migfig
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Porreiro o blog! Boa Sorte para o projecto! ;)

Cumprimentos,

Nuno Coelho
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom o blog. Aquele vídeo do helicópetro...wow  :grin:.

Boa sorte.
Offline

migfig 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas.

gostava de saber que foi o membro que abriu o site www.redbullairraceportugal.com e gostaria de informar para arranjar mais criatividade e nao copiar as ideias dos outros. após ter apresentado a esta comunidade o meu blog no dia 15 de agosto e de já ter o site aberto antes de dia 12 de agosto onde postei o meu primeiro post esse membro abriu um identico no dia 17 de agosto. chama-se a isso má fé


cmpts migfig
www.redbullairshow.info
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Abri o site e não vi qualquer cópia, e acho que esse post foi desnecessário como já várias pessoas disseram á espaço para todos.
Offline

migfig 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post



  2 dias após apresentar o meu blog é falta de origanalidade. e mix_93 não disse que era cópia mas o conceito é igual.


cmpts migfig :cool:
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E ainda por cima um escrito em pt e outro em en...

o dominio do segundo site foi registado no dia 14, clarividencia?

As vezes que eu ja tive ou boa ideia (ou assim pensava) fui pesquisar e já haviam centenas de site a implementa-la...
Offline

migfig 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

registrou o site no proprio dia que inseri o post.

muitas coincidencias
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enfim acho que não tens exclusividade ao tema, e ele lá sabe o que faz...Acho de muito mal estares com esses comentários, quando todos os dias são feitos projectos/sites a falar de coisas parecidas...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Cada um é livre de fazer o que quiser só devias "reclamar" se fosse copia de conteudos como não é..
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Plágio é ferquente hoje em dia em todo o lado, a internet com a grandiosidade que tem não é excepção, o truque está em saber enovar e não desistir dos projectos mesmo que o outro copiou o tema...
Cópias / plágios sempre houveram, e sempre vão existir para a felicidade de uns ou para a infelicidade de outros.
Mas acho que quem faz plágio, nunca se sente bem com aquilo que fez, falo por mim pelo menos.