← WordPress

Usar is_page em páginas criadas

Lida 1495 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva imaginemos que eu crio um página, com o nome batatas. Estou a falar mesmo de uma página batatas.php em que se pode usar na admin do wordpress como estrutura pára outras páginas...


é possível usar essa página numa condição do is_page?

Código: [Seleccione]
<?php is_page('batatas') { } else {} ?>

isso não funciona, funcionava se eu fosse a admin do wordpress e criasse a página batatas. Ou seja funciona só nessa página e não em todas a páginas com a estrutura da página batatas.php



não sei se me fiz entender...

dicas?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O is_page baseia-se no titulo da pagina e não no modelo que usas... Não sei se existe forma de fazeres o que queres.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois foi o que eu li

existir existe, mas é muito chato, basta ir adicionando os ids das páginas que usam essa estrutura de página

ninguém conhece outra forma?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

afinal exite com a função is_page_template

resolvido

:P