← Desenvolvimento

Plugin para pay pal

Lida 1950 vezes

Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tenho um site e quer meter um plugin para pedir contribuições através do pay pal, do tipo "page-me um café"
plataforma: wordpress
www.sp500forex.com
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque precisas de um plugin?

Podes simplesmente fazer uma imagem com um café e a dizer page-me um cafe e com link do paypal para pagarem um cafe (ou uma loira)... ;)
Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

E o link é dado pelo paypal?
nunca o usei isto
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Chama-se criar botões... Se soubesse de cor dizia-te, tens de procurar ;)
Offline

infomoz 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Realmente não precisas de plugin para isso.....

Mas se quiseres insistir, procura no site de plugins do Wordpress por "Paypal Donate" ou procura no Google por "Buy me a Beer"... Esse último eu já testei e faz exactamente o que queres
Offline

bull 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Obrigado pelas respostas