← Desenvolvimento

Colocar video em site

Lida 4805 vezes

Offline

mely 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Ola boa tarde. Estou a criar um site em fireworks, não sou nenhum experiente, mas com uns tuturias que a por ai vai parecendo de alguem k ja faz isto a muito tempo..... :D

Eu queria colocar uns filmes no meu site que abri-se em windows media player.

O objectivo é tem a imagem do filme no site e depois ao clicar a via o filme no Media.

Alguem me pode ajudar a fazer isto em fireworks ou outro program??

Obrigado
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

mely, isso não dá para fazer no FireWorks que é um "editor de imagens", tens de utilizar um programa como o DreamWeaver ou Frontpage.
Offline

mely 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

ok obrigado

vou tentar fazer em dream, deve ser um pouco complicado não..

Um abraço
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tens conhecimentos de dreamweaver? Se estas ainda no inicio aconselho-te a utilizares o Frontpage, que na minha opinião é mais intuitivo.

No entanto para colocar um video não existe nada melhor do que coloca-lo no youtube.com que ele depois dá-te um codigo e é só colocares no site.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ou no recém-aberto http://videos.sapo.pt que sempre é tráfego em pt (não sei é se é só para sapos ou também dá para os outros)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "MarKo"
Tens conhecimentos de dreamweaver? Se estas ainda no inicio aconselho-te a utilizares o Frontpage, que na minha opinião é mais intuitivo.

No entanto para colocar um video não existe nada melhor do que coloca-lo no youtube.com que ele depois dá-te um codigo e é só colocares no site.


Concordo.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois é foi lançado a pouco tempo o  http://videos.sapo.pt  como o Ricardo referiu...

Chamado o SapoTube de Portugal... ;)
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
mely, isso não dá para fazer no FireWorks que é um "editor de imagens", tens de utilizar um programa como o DreamWeaver ou Frontpage.


MarKo.... o fireworks tambem da para fazer sites....
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois, so se for aqueles com links todos loucos na propria imagem :S
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "knife"
Citação de: "MarKo"
mely, isso não dá para fazer no FireWorks que é um "editor de imagens", tens de utilizar um programa como o DreamWeaver ou Frontpage.


MarKo.... o fireworks tambem da para fazer sites....


Site ou o template para o site?  :?
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois.. se for template pode-se fazer..   :twisted:
Offline

PT-NGS- 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas..

Não sei se é isto que procuras, mas fica aqui o codigo.

Código: [Seleccione]
<div id="container">
<div id="contentleft">
<!-- template -->
<div id="video">
<object id="Mediaplayer" type="application/x-oleobject" height="378" standby="Loading Microsoft Windows Media Player components..." width="386" codebase="http://activex.microsoft.com/activex/controls/mplayer/en/nsmp2inf.cab#version=6,0,02,902" classid="CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6">
<param NAME="URL" value="http://U_TEU_URL.COM">
<param NAME="rate" value="1">
<param NAME="balance" value="0">
<param NAME="currentPosition" value="0">
<param NAME="defaultFrame" value>
<param NAME="playCount" value="1">
<param NAME="autoStart" value="0">
<param NAME="currentMarker" value="0">
<param NAME="invokeURLs" value="-1">
<param NAME="baseURL" value>
<param NAME="volume" value="50">
<param NAME="mute" value="0">
<param NAME="uiMode" value="full">
<param NAME="stretchToFit" value="0">
<param NAME="windowlessVideo" value="0">
<param NAME="enabled" value="-1">
<param NAME="enableContextMenu" value="-1">
<param NAME="fullScreen" value="0">
<param NAME="SAMIStyle" value>
<param NAME="SAMILang" value>
<param NAME="SAMIFilename" value>
<param NAME="captioningID" value>
<param NAME="enableErrorDialogs" value="0">
<param NAME="_cx" value="10583">
<param NAME="_cy" value="10345">
<embed type="application/x-mplayer2" pluginspace="http://www.microsoft.com/Windows/MediaPlayer/" src="mms://espalhabrasas.sapo.pt/SICHQ" name="MediaPlayer1" width="400" height="391">     </embed>   </object>
</div>
</div>
</div>
Offline

knife 
Membro
Mensagens 157 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
Citação de: "knife"
Citação de: "MarKo"
mely, isso não dá para fazer no FireWorks que é um "editor de imagens", tens de utilizar um programa como o DreamWeaver ou Frontpage.


MarKo.... o fireworks tambem da para fazer sites....


Site ou o template para o site?  :?


SITE!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tens de me ensinar isso! :o  

Fiquei curioso.

PS: Não precisas de escrever em caps lock!
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ups... eu também quero aprender, por preferência por Video :D

 :twisted: