← Desenvolvimento

WebMaster Precisa-se

Lida 2904 vezes

Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas a todos,

Eu sou o lider de um clan ja muito reputado em Portugal que tava inactivo e eu tinha um clan com sponsors e isso tipo TeamSpeak, server, hosting e isso mas o clan tava a ficar muito inactivo e como me dou muito bem com os lideres do clan que falei juntei-me a eles e mais dois que eram do meu clan so que quem trata do site e isso ta inactivo e eu gostava de saber se alguem daqui queria ir po clan como webmaster do clan não pagamos nada se la para frente o clan começar a ser ainda mais conhecido e começarmos a ganhar dinheiro com isto ai podemos dar qualquer coisa agora nao dá.

Nós temos sponsors da:

War Fusion ( Server de CoD:2, TeamSpeak e Hosting )

PTServers (Hosting )

Extreme Computers ( Descontos em materil informático )

É so mesmo começar a montar o site  para quem kizer vir =)

Aceita-se propostas.

Alaska, Warriors Gaming
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

#-o

porra... o teu teclado não tem vírgulas :?:

Precisas de alguém que trate do site do teu clan, à borla, não é?

Acho que assim fica mais fácil de entender...
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Humm isto de andar a trabalhar a borla como sabes anda meio fdd, mas espera pode ser que alguem se ofereça...

Força. :)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Espera sentado...
Desculpa mas hoje em dia é mesmo assim, propõe a utilização de adsense do webdesigner, pode ser que assim alguém se ofereça...
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tiago Sá,  se fosse aqui ha uns anos fazia-te isso, visto que andava  tambem nesses meios  :lol:  mas agora...  #-o
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se permitirem o adsense pode ser que alguém apareça. ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Porque quase ninguém aqui faz caridade..
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se for bem renumerado, eu alinho.  :mrgreen:  :mrgreen:
Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Ricardo75"
#-o

porra... o teu teclado não tem vírgulas :?:

Precisas de alguém que trate do site do teu clan, à borla, não é?

Acho que assim fica mais fácil de entender...


Isso mesmo?

adsense isso é o que loool?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Passa pelo subforum de Sponsors, é publicidade onde o webmaster vai lucrar. :)
Offline

webphlex 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá,

Mas a caridade ainda existe, pouca mas existe.
Chuta o que necessitas!

Cumps \o/
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda há almas caridosas pelos vistos  :D
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "radikal-rider"
Ainda há almas caridosas pelos vistos  :D


Se tive-se tempo faria. Faço-o por prazer, não por dinheiro. Dinheiro tenho o do meu trabalho.

webphlex, muito bem, gostei! É mais um para o Portfolio, nunca se fica a perder se o trabalho for bem feito.

Ao Tiago Sá, só tenho um pedido de desculpas a fazer por não ter tido tempo a fazer o que me comprometi anteriormente.