← Projectos

Pedrados.com - O blog que diz: FODA-SE!

Lida 4658 vezes

Offline

km92 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Venho aqui apresentar um blog que começou por ser uma brincadeira de amigos, para passar o tempo, mas decidi torná-lo público ao fim de algum tempo.

O Pedrados é um blog de entretenimento, com vídeos, fotos e todo o conteúdo sem qualquer interesse e não aconselhado a menores.

O site é actualizado diariamente, sempre com excelente conteúdo.  :-P

Quero ouvir as vossas críticas. :D

Pedrados.com - O blog que diz: FODA-SE!



Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não estas a exagerar nos preços ?  :shock:
Offline

km92 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens razão, isso era para ter sido alterado mas nunca mais me lembrei  :-?

Thanks
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

km92 bem-vindo ao :+trafego: e boa sorte com o projecto. :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

"Não foi feito para ter lucro, mas aproveitei para criar uns spots para publicidade"  :superlol:

Contei 28 espaços para publicidade na pagina inicial... mas não é para ter lucro! :lol: :lol: :lol:

Mas boa sorte com o projecto!

Update: mais 7 links no fundo que me escaparam... 35 espaços! :lol:
Offline

km92 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado  :grin:

Estou a gostar bastante do  :+trafego:
Offline

km92 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Não foi feito para ter lucro, mas aproveitei para criar uns spots para publicidade"  :superlol:

Contei 28 espaços para publicidade na pagina inicial... mas não é para ter lucro! :lol: :lol: :lol:

Mas boa sorte com o projecto!

LOL

Sim, a princípio não foi feito com a intenção de fazer dinheiro, mas depois pensei, Porque não? Assim sempre dá para pagar o site e mantê-lo online.  :lol:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se conseguisses vender os teus spots todos tinhas 330$ lol contando só com os disponíveis

Tá fixe ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

km92, quem é que visita um site com 35 publicidades?
É melhor dizer que o objectivo é mesmo ganhar dinheiro  [-( [-(
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Se conseguisses vender os teus spots todos tinhas 330$ lol contando só com os disponíveis

Tá fixe ;)

545€ segundo as minhas contas... :P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se conseguisses vender os teus spots todos tinhas 330$ lol contando só com os disponíveis

Tá fixe ;)

545€ segundo as minhas contas... :P
Mas atenção que o objectivo não é ter lucros! :lol:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dem um desconto ao km92 !
Ninguem nasceu webmaster...
Offline

km92 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Têm razão, está um bocado exagerado...   :-?

Já retirei alguns, e falta só mesmo baixar os preços, como já disse estes não eram para ser os preços definitivos, no entanto nunca mais me tinha lembrado de actualizar  :lol:

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pensa que estas criticas são sugestões. O excesso de publicidade em sites só afasta pessoas...

Existem muitas coisas a melhorar neste site, mas nos meus também existem... por isso não posso falar.

Boa Sorte!
Offline

km92 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro, e agradeço a todos pelas vossas opiniões.

Mas já agora, o que posso ainda melhorar mais?