← Projectos

Comentários sobre o Design

Lida 5065 vezes

Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Agredecia que me dessem ideias e que comentassem o meu novo Layout.

http://novo.portugalnetworks.com/

O Ricardo fez isso basicamente tudo mas não tem tempo para acabar (Obrigado pelo Trabalhinho :) ), como sou um nabo em design estou sem ideias nenhumas de como acabar ou melhorar isso. :)

Ruben
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu também não tenho jeito para design.... mas gosto do site com uma unica critica: o quadrado que tem o "especial do mês", aquela letra utilizada para a promção faz-me impressão aos olhos.
Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tambem a mim :)

Vês como tenho jeito :)
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:lol:
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas.
Ta fixe :D
Comentarios e sugestoes.

1. Quando carregamos na header, tipo no logo vai para a homepage, muita gente tem esse vicio.
2. As caixas dos planos Windows, Linux e revenda, com o mesmo formato mas talvez com o mesmo background/efeito que a imagem do header do site.
3. Porque estas a tentar a vender algo e sempre aconselhavel teres um numero de telefone sempre a vista em todas as paginas, da mais confianca aos users. (talvez na header)
Ou mesmo uma caixa tipo igual a dos planos e revenda, mas a dizer telefone ja para mais informacoes.
4. A caixa azul da promocao as letras parecem estar desfocadas, talvez no photoshop deve-se usar a opcao smooth ou entao nao esta no tamanho correcto.
5. Alguns links nao estao a trabalhar mas acho que isso e porque ainda esta em fase de desenvolvimento.

De resto acho que esta fixe, boa sorte e bom trabalho.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os links de VPS e TFS estão em baixo com erros de código. Eu também sou um maçarico em design, no entanto aquela caixa das promoções azul... jazus  :lol:  :lol:  :lol:

Cumps 8)

Ps-É pena é que não seja escrito em html válido.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Jota"


......
1. Quando carregamos na header, tipo no logo vai para a homepage, muita gente tem esse vicio.
.

Eu tenho esse vicio :P
O site ta mto melhor ke o outro!
Parabens :wink:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ptnetworks, volto-te a pedir desculpas, mas meti-me num beco sem saída lol tinha tanta coisa para fazer (entre as quais um altura muito chata na escola) e alguns projectos pessoais que curiosamente também continuam empancados ](*,)  (mas já recomecei um :D )

Já agora, gostei desse segundo menu, acho que fica melhor do o outro arredondado. Se quiseres que faça alguma coisa pontual, que tenhas mais dificuldade sabes o meu email, agora censa mais demoradas não dá mesmo.

Spread, eu entreguei em html válido, por isso não me casques  :lol:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Ricardo75"

Spread, eu entreguei em html válido, por isso não me casques  :lol:
Com profissionais é outra coisa ;)
Ruben ou html válido ou a minha ira  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:

Cumps  8)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

parabéns tá muito bom esse design :D PArabéns! ehehe
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

EU n gosto nada de html valido lool
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gostei bastante, apesar de ter o tal problema da caixa e acho que devia se mais "animado" :)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
EU n gosto nada de html valido lool
Eu também não gosto do windows e tenho que aturar "as vossas" dúvidas sobre ele... Cumpres o w3 e não opinas. Se não gostas das regras w3 cria as tuas como os meninos da M$ fizeram.

Cumps  8)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar

Eu também não gosto do windows e tenho que aturar "as vossas" dúvidas sobre ele... Cumpres o w3 e não opinas. Se não gostas das regras w3 cria as tuas como os meninos da M$ fizeram.

 =D>  =D>
Eu tento sempre apesar de ter me discuidado no pttutoriais, ver se este fim de semana meto o valido.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Esta mt profissional o design..:D
Parabéns