← Alojamento

Alugo VPS OpenVZ a preço irresistível

Lida 4652 vezes

Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Tenho um VPS para alugar, com as seguintes características:

4 Cores 2.0Ghz cada
5GB RAM DDRIII
50GB disco
2000GB (2TB) de tráfego mensal.
1x IPv4 e 4x IPv6  
Porto com network  de 1G (a maioria dos serviços apenas oferece 100MB)

Preço base 10€/mês aceito ofertas acima disso.

Contacto por PM ou por email
Código: [Seleccione]
bayoo @ sapo.pt
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Recomendo este utilizador! ;)
Bons trabalhos e serviços!
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Recomendo este utilizador! ;)
Bons trabalhos e serviços!

Obrigado!

Aproveito para informar que a proposta mais alta até ao momento é 11,90€, se alguém der 12€/mês fica com o VPS. É possível adicionar outro IP v4 por apenas 1€/mês adicionais.
Poderá a todo momento  alterar para um pacote superior também com preço especial.

Caso o comprador deseje, posso fazer a instalação gratuita do cpanel/whm ou kloxo, no entanto entanto no caso do cpanel devem ter uma licença, porque a instalação que faço é trial de 15 dias, devendo depois ser contratado o cpanel, no caso do kloxo, é gratuíto.


Cumpts
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Também dou feedback positivo ao bayoo, muito prestável e rápido nos serviços que me prestou.

 :obrigado:
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Qual o preço para  vps 8cpus 2,4 ou 3,2 Mhz , 8GB RAM  2ipv4  e cerca de 4.000GB tráfego ?
Onde esta alojado o servidor?
Qual uplink?
Tem backup noutro servidor?
Se for necessário upgrade, pode-se fazer?


Cumpr,
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Qual o preço para  vps 8cpus 2,4 ou 3,2 Mhz , 8GB RAM  2ipv4  e cerca de 4.000GB tráfego ?
Onde esta alojado o servidor?
Qual uplink?
Tem backup noutro servidor?
Se for necessário upgrade, pode-se fazer?


Cumpr,


Um VPS com 8cpus disponíveis já tem que estar num servidor pojante... se tiver 5 clientes VPS para dar 8 a cada um tem que ter 40cpus no servidor, ou no mínimo 30 mesmo que não usem todos as 8 cpus.
No teu caso acho que precisas de um dedicado e não um VPS.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Neste momento tenho um cloudbox com um vps com 4cpus mas posso fazer upgrade 26cpus no maximo.
Acho que depois so mesmo servidor dedicado.

Estou aqui por ser felexivel, se for necessario upgrade posso fazer. tipo mais 1 cpu ou 2..
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Nos meus servidores não vendo VPS, apenas vendo contas de alojamento com cpanel.
O VPS que tenho para alugar é um que não uso com as características que indiquei, é da Prometeus e pode ser alterado se houver necessidade.
O preço indicado é para o VPS que mencionei, é um excelente preço tendo em conta as características.
Um cloudbox com 26 cpus fica com certeza mais caro que um dedicado com 16cpus e o rendimento não tem nada a ver. Existem muitos factores que influenciam, geralmente a maioria dos provedores possibilitam o upgrade em caso de necessidade.
Tive neste VPS um site com uma média de 50.000 visitantes por dia e nunca deu problemas, pelo que os recursos são suficientes para 90% dos casos de utilização. 

Cumpts
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Posso testar 2 dias ou 1 dia?

Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Posso testar 2 dias ou 1 dia?



Por questões de segurança é complicado fornecer dados para teste, até porque neste caso o servidor não é o meu e apenas tenho o VPS.
Se tiveres interesse compras por 1 mês e se não te agradar não renovas. O preço normal de um vps com estas características ronda os 25€/mês no mesmo datacenter, pelo que, o preço é bem acessível. Eu obtive um preço especial porque adquirir por 3 anos, estou agora a oferecer o mesmo preço mas sem obrigações, a pagar mensalmente.

Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Produto vendido. Já não disponho deste VPS.

Continuo a oferecer o serviço no servidor dedicado:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=39052.0


Cumprimentos.