← Projectos

Batatas com Bacalhau, o meu blogue pessoal

Lida 1751 vezes

Offline

RuiMartins 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bom-Dia!

Hoje decidi aqui vir divulgar o meu Blogue pessoal. Já o tenho à algum tempito mas só agora me lembrei de o vir aqui divulgar.

http://www.batatascombacalhau.com



Tal como já disse é um blogue pessoal, chama-se Batatas com Bacalhau, no inicio da sua criação andei a brincar um pouco com publicidade associada a um grande número de visitas ligadas a códigos para hi5 que tinha no blogue. Ainda rendeu uns valentes trocos  :grin: Neste momento, não tenho publicidade nenhuma, retirei tudo o que era ligado a códigos hi5 e tralha inútil, alterei o template e tentei dar um ar mais pessoal à coisa.

Quanto ao pagerank seguiu a seguinte ordem 0->2->4->2->0->2(actual). E pronto, é esta a descrição do meu blogue!

O que acham do Blogue? Que deva mudar? Enfim, dêem a vossa opinião ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gostei bastante do design, é simplificado mas bastante atractivo.
Offline

RuiMartins 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Gostei bastante do design, é simplificado mas bastante atractivo.

obrigado ;)
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está bom! Gostei :)
Podias era tirar o script da neve que já la não ta a fazer nada
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Está engraçado. ;)