← Projectos

Fazer euros na net

Lida 1645 vezes

Offline

ren002 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Gostava que visitassem o meu blog com dicas de poupança e como ganhar uns euritos extra ao final do mês http://fazer-euros-na-net.blogspot.com/
Obrigado

ren002
Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

E que tal colocares textos originais? Se calhar eras capaz de ter mais sucesso, no mínimo dos mínimos um link para a página de onde foste copiar o conteúdo! [-(  [-X
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Ai ai  [-X
Se é conteúdo duplicado é que não.
Pode ser é principiante, ainda vai aprender com o erro.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Atenção ao SPAM, não necessitas de colocar links para o teu blog em N tópicos ;) Tens a assinatura (perfil) para isso.
Offline

ren002 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Desculpem a todos .... estou a iniciar-me nestas lides..

Obrigado

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boa sorte com isso...  :superlol: