← UI & UX Design

Melhores empresas para estagiar

Lida 9235 vezes

Offline

cintiasofia 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Bom dia!
Gostava de saber as vossas opiniões
estou na fase final do meu curso- cet desenvolvimento produtos multimédia, e agora tenho que arranjar uma boa empresa para estagiar negrandesta área.

Gostaria de saber quais as melhores empresas desta área, na zona de Leiria, coimbra, marinha grande etc na zona centro. Estou mais interessada na área de Design, webDesign, design multimédia, design gráfico...

O meu objectivo é aprender muito neste estágio de 3meses e se for possível, ter uma grande oportunidade de continuar lá a trabalhar.

Digam me ai grandes nomes de empresas que conheçam, onde possa ter esta possibilidade.
 :obrigado:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Olá, estg? Conheces o Pedro Oliveira (Spu)... eu quero ver se entro este ano eheh

Uns amigos meus estagiaram na Red Post e gostaram bastante.
www.redpost.pt

E outro amigo estagiou na virtualnet, que também é super porreira.
www.virtual-net.pt

edit:
A que tratou do site da Escola Profissional de Ourém e de Fátima, Municipio de Ourém e o Vespa World Days 2010:
http://www.sensorial-design.com/
Offline

cintiasofia 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

ya ele é da minha turma... tenho que lhe pedir uma dicas áquele boss!

Obrigado pelas tuas dicas também! Tenho que começar a investigar, o curso já está na fase final!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

"blue9seed"? :P
O "Caneco" também estagiou e penso que está a trabalhar com a Virtual-net... ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

"blue9seed"? :P
O "Caneco" também estagiou e penso que está a trabalhar com a Virtual-net... ;)

Yap, está sim :-)
Quero ver se depois sigo o mesmo caminho, não sabia que conhecias o caneco, mas sabia que conhecias o Pedro eheh
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Eu estagiei na PC ARTE no porto http://www.pc-arte.com/
e é uma porcaria chegaram ao ponto de desligarem o quadro da luz para não ligar-mos o aquecedor.

roubavam peças de computadores que iam para lá e colocavam noutros e assim ganhavam o deles :x
opa enfim...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu estagiei na PC ARTE no porto http://www.pc-arte.com/
e é uma porcaria chegaram ao ponto de desligarem o quadro da luz para não ligar-mos o aquecedor.

roubavam peças de computadores que iam para lá e colocavam noutros e assim ganhavam o deles :x
opa enfim...
Acusação muito grave...
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Muito grave mas realista, não me sentia bem lá não vou esconder, foi uma experiência negativa que passei parecia-mos mais escravos que estagiários mas pronto!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Yap, está sim :-)
Quero ver se depois sigo o mesmo caminho, não sabia que conhecias o caneco, mas sabia que conhecias o Pedro eheh

Caneco, Blue9seed, Lycosman, Carvalho, Joel Oliveira, etc... :)
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Muito grave mas realista, não me sentia bem lá não vou esconder, foi uma experiência negativa que passei parecia-mos mais escravos que estagiários mas pronto!
Um estagiário é um escravo :)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Um estagiário é um escravo :)

Tenho experiência e concordo :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Caneco, Blue9seed, Lycosman, Carvalho, Joel Oliveira, etc... :)

Mais um bocado quase que acreditava que andaste a estudar onde eu ando, mas sei que não lol
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mais um bocado quase que acreditava que andaste a estudar onde eu ando, mas sei que não lol

Todos eles estão ou já estiveram ligados à comunidade WebTuga ;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também me lembro deles, dos meus primeiros anos de internet  :grin:
Offline

cintiasofia 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

em todos os estágios que estive, nunca tive sorte nenhuma! Não aprendia nada, não fazia simplesmente nada.