← Projectos

Que acham do meu forum

Lida 4737 vezes

Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Com muita ajuda daqui do pessoal do +trafego posso disser que acabei o forum esta pronto.

Obrigado por terem me ajudado com as minhas duvidas muitas delas resolvi lendo outros problemas de outro menbros.

Fui tirando ideias e mexendo mexendo pronto agora o forum ta pronto.

Agradecia que me dissessem o que acham do forum o que está mal o que posso mudar, que mods posso adicionar para ficar mais completo.

o forum é clansuperbock.freehostia.com/forum de momento esta em alojamento gratis mas talvez mude. mas vamos ver no que da.

Para finalizar esté é o meu clan de Counter Strike.
Desculpem la se nao devia ter postado isto aqui  :lol:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E é a secção errada para postares !  Ja agora, não percebo para que é que é preciso forum para um clan de CS
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

E é a secção errada para postares !  Ja agora, não percebo para que é que é preciso forum para um clan de CS

Para já nao tenho server de cs mas vou comprar por isso tambem o forum
Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nao percebi, tao o clan é de CS e metem la superbock?  :superlol:
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nao percebi, tao o clan é de CS e metem la superbock?  :superlol:

Super_Bock/**Clan

xD é o nome do clan, com sorte ainda somos patrocinados por eles.

Mas postem as vossas criticas sff
Offline

Kimura 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Gosto bastante do tema do fórum.
Quanto te custou?
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

muito cool
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E é a secção errada para postares !  Ja agora, não percebo para que é que é preciso forum para um clan de CS

Se jogasses CS talvez percebesses.

Quase todos os clãs de jogos online (seja CS, WOW, etc) têm sites ou fóruns, porquê que este não haveria de ter?
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gosto bastante do tema do fórum.
Quanto te custou?

não custou nada ele é free, encontrei o no  :procuranogoogle:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Gosto bastante do tema do fórum.
Quanto te custou?

Chama-se cargo.
Não me aprece que compraram um tema de com uma membership de 30€ quando nem compram um domínio.

Edit: tava certo
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Chama-se cargo.
Não me aprece que compraram um tema de com uma membership de 30€ quando nem compram um domínio.

Edit: tava certo

eu disse que nao comprei, nao estou a usar dominio pago e assim porque andei a testar o phpbb3 e fiquei pelo smf
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sim é o Cargo da DzinerStudio, cuidado com os temas pirateados porque grande parte deles (sublinho o grande) trás código manhoso. Não estou a dizer que seja o caso, mas fica o aviso... há temas free seguros e muito bons, mas caso queiram mesmo um premium comprem-no, se for mais que um admin, dividem o investimento fica 10€ ou 15€ a cada...

Boa sorte ;)
Offline

miguluis 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Voltei a encontar o site de onde fiz o download deste template e tem dezenas de templates premium desde joomla,wordpress smf e assim.
 Agora voltando ao topico acham que o forum esta bom?

digam m o que acham eu queria era criticas, pa poder melhorar xD
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estás a usar um nome e logo que não tens autoria(Super Bock), podem complicar com isso se quiserem, mas pronto, duvido. :lol:

E se queres patrocínio da super Bock, entra em contacto com eles, nunca se sabe........

Quanto ao theme, gostei bastante, mas não devias de usar um theme nulled, por varias razões, mas a principal é porque é ilegal!
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ta fixe...mas demorou um pouco a abrir! tens de alojar noutro sitio