← AdSense

Blogs Sapo vs ads.txt

Lida 14363 vezes

Offline

Galaxylevel 
Membro
Mensagens 67 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Level 4 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boa tarde pessoal

Alguém me poderia ajudar no que diz respeito à inserção do ficheiro ads.txt nos blogues sapo?

Como contornaram a situação?

Obrigado desde já
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá Galaxylevel,

Vê por favor o que foi discutido neste tópico em outros tempos sobre o assunto: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=49879.0
Offline

Galaxylevel 
Membro
Mensagens 67 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Level 4 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas bfms eu li, no entanto o post já tem mais de um ano, poderia ter atualizado algo
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas bfms eu li, no entanto o post já tem mais de um ano, poderia ter atualizado algo

:) Certo! Neste caso tudo na mesma, estando no Sapo creio que não há volta a dar. Em todo o caso tenta falar com o apoio do Sapo Blogs.
Offline

Mc2023 
Membro
Mensagens 25 Gostos 1
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Quick Poster 10 Posts Level 1 First Post Avatar

alguém sabe se é possível por anúncios do sapo.pt?

___ :cool:____

Autora do livro blixtrombil malifluous