← Sugestões

Nuno, esta é para ti, faxabor...

Lida 2826 vezes

Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nuno,

Voltaste a apagar um tópico meu sem motivo.
O assunto do post foi  "Badoo Porcas", um dos meus sites, provavelmente no fórum adulto.

Já que decidiste não responder à minha MP, podes vir aqui responder?


Rui
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já agora, não é a "minha praia", mas ouvi dizer que o famosasnuas foi apagado.
O porcaspt continua por lá.

Isto tem alguma parte de senso comum?

Man, ao menos uma justificação fazia-nos bem.


Rui
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já te disseram que esse site e mal vindo, mal visto por toda a comunidade..

se tu não tens consciência do que fazes, felizmente existem pessoas que tem..


não estou por dentro do assunto do teu site nem do famosasnuas, mas se fosse eu ia mais depressa o teu do que o outro..

isto porque o famosasnuas posta imagens de revistas de gajas que posam para revias adultas..
agora o teu site anda a difamar pessoas só por estarem numa rede social..


não tenho nada contra ti, mas cresce mentalmente.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá Rui,

Não faço ideia não conheço esse site. Provavelmente deve ter sido reportado por algum utilizador e foi apagado. Mas pelo foi aqui reportado pelo betanalista, parece que não podes ter razão de queixa que pelos vistos o site tem conteúdo ilegal.

Um abraço,
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não te lembras?
Foi 5 mins depois de te enviar a MP - que não respondeste.

O betanalista não tem razão. Quando falaram aqui do facevota ou lá como era o site que ia buscar info pela API do face, também foi a mesma coisa. Sugiro a ele (e a quem tiver dúvidas) que vá ler a AUP do Badoo que estou a agir dentro das regras.

Portanto, tenho uma data especifica (5mins antes da MP), tenho um mail a dizer que foste tu que apagaste, há outro webmaster que viu o seu tópico apagado ... e não te lembras?


Ok...

Rui
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se me poderes enviar o link do tópico para ir verificar, posso ir ver, ou então o link para o site. Por pm, sff.

Não disse que não me lembrava, disse que não conheço esse site. No entanto, posso ir verificar se vai contra a lei portuguesa. A política do badoo, do google ou do facebook, não interessam aqui para nada... Infracções de TOS e infracções legais, são coisas diferentes, se é que me faço entender.

PS: Peço desculpa por não ter respondido à pm. Passo aqui o dia a apagar tópicos, é natural que não responda a todas as pm por causa de tópicos apagados. Espero que compreendas.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não tenho link, recebi apenas o mail habitual a dizer "O Tópico "Badoo Porcas" foi apagado por Nuno".


Rui
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


O betanalista não tem razão. Quando falaram aqui do facevota ou lá como era o site que ia buscar info pela API do face, também foi a mesma coisa. Sugiro a ele (e a quem tiver dúvidas) que vá ler a AUP do Badoo que estou a agir dentro das regras.



não conheço esse do facevota ou lá o que era, mas se andasse a difamar pessoas é tão bom como o teu..

nenhuma politica de privacidade esta acima da lei..

achas correcto aquilo que fazes no teu site? como reagias por exemplo se fosse outro webmaster a cria-lo e colocasse lá a tua mãe, irmã, ou outro membro qualquer da família?

agora imagina como se sentem as pessoas que lá vão e vê pessoas da família ou alguém conhecido..


para tua sorte ainda não foi o meu caso...

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@betanalista
Não te dês ao trabalho, não vais a lado nenhum... Já tentei o mesmo mas num outro tópico/site (há uns tempos) e ele simplesmente ignora. Está-se a borrifar para o que é eticamente correcto ou não. Desde que dê uns trocos, é o que lhe interessa.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca vão muito longe. Ainda se ganha-se uma fortuna, mas pronto. Às tantas nem chega aos 5 dígitos, além de denegrir a imagem das pessoas e a dele próprio, mas enfim... Só opinei uma vez e vi a minha mensagem reportada por ele à administração, às tantas esta vai também.  :-P
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

o facevota já não é meu, mas respondendo por ele, era um sistema de votação de fotos do facebook, não vejo onde anda infração do que quer que seja nisto ou quem tem isto a ver com badoo porcas ou lá que é lol
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca vão muito longe. Ainda se ganha-se uma fortuna, mas pronto. Às tantas nem chega aos 5 dígitos, além de denegrir a imagem das pessoas e a dele próprio, mas enfim... Só opinei uma vez e vi a minha mensagem reportada por ele à administração, às tantas esta vai também.  :-P

a questão é será que chega aos 3? :)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a questão é será que chega aos 3? :)
Não quero nem saber, mas é triste ver pessoas difamadas, mal tratadas, é ingrato... Mas quem sou eu para ajuizar um juízo de valor!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Chega deste tipo de julgamentos em público.

Não vai levar a lado nenhum, porque se já o fez, vai fazer até algo de errado acontecer.

Por alguma coisa começo a acreditar que para certas pessoas/coisas os conselhos não se dão, vendem-se!

Se este tipo de comentários persistir, o tópico será limpo e/ou bloqueado.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Nuno, para um forum "em tolerancia zero" criou-se aqui um off topic desnecessário.

Como não houve moderação que atuou, solicito-te o fecho do tópico para evitar ainda mais offtopic.

Mas, a situação não foi resolvida.

Rui