← Publicidade e tráfego

[compro] reviews, links, noticias para varios tipos de conteudos

Lida 4267 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou novamente a querer comprar reviews (escritas por mim ou pelos donos dos sites), links sitewide ou em conteudo já publicado.

Os conteudos dos meus sites a promover são relacionados com:

automoveis, seguros, saude, motas, creditos, emprestimos, tuning, energias renovaveis.

os links e reviews nao precisam de estar relacionados completamente. Sites de noticias, generalistas também servem.

Façam as vossas propostas. Não me interessa pagerank, mas pago consoante qualidade e autoridade do site.
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

manda-me os preços por pm pode ser?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

amanha falamos rui ;) hoje já é tarde e tou com sono :P
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pessoal, já fiz alguns negócios, mandem as vossas propostas...
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

soz aí, mas n estou a perceber muito bem o q queres ^^

Queres comprar reviews, "escritas por ti" fiquei confuso...explica me por outras palavras sff

Abraço!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

reviews escritas por mim:

eu faço um texto, com determinado nº de palavras, descrevendo um site ou serviço, com dois ou tres links e pago para publicarem num blog relacionado.

reviews escritas por voces:

em tudo identico, eu escolho os links e texto para os links e o dono do blog escreve o texto à sua maneira.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

reviews escritas por mim:

eu faço um texto, com determinado nº de palavras, descrevendo um site ou serviço, com dois ou tres links e pago para publicarem num blog relacionado.

reviews escritas por voces:

em tudo identico, eu escolho os links e texto para os links e o dono do blog escreve o texto à sua maneira.

Enviei te uma MP ;)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

continuo à procura. Temas relacionados com:

creditos, emprestimos, financiamentos, seguros, carros, ambiente, casa, segurança habitação, energias renovaveis, alarmes, e em sites generalistas que divulguem notícias.

Por ex quem já falou comigo e comprei reviews de carros, tenho mais necessidades agora, por isso se estiverem disponíveis é só voltar a contactar.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

continuo à procura.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tens mínimo de visitas diárias estipulado?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não, se não tinha-o referido, mas o site deve estar indexado e ter trafego.
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ainda estou a espera
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

continuo à procura. Temas relacionados com:

créditos, empréstimos, financiamentos, seguros, carros, ambiente, casa, segurança habitação, energias renováveis, alarmes, e em sites generalistas que divulguem notícias.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens PM