← Conversa Geral

Cursos no eduke.me valem a pena?

Lida 3277 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Quero-me educar neste mundo online e estive a ver na net.. encontrei o eduke.me
deixo a pergunta...
Cursos no eduke.me valem a pena?
Offline

Jonikas 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Bem, eles realmente deram-me um certificado, mas em termos de empregabilidade, duvido que tivesse muito peso.
Mas é bom para aprender, eles são bastante claros no que ensinam, gostei muito.
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se souberes inglês o Udemy é melhorzito e agora tem os cursos todos a 17 euros
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Neste momento da-me mais jeito o "aprender" do que o "certificado" por si só.
Trabalhando como freelancer poderá ter algum peso?
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Se ainda és jovem faz um curso profissional numa escola profissional, vais aprender mais e já te facilita a procura de trabalho
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Se ainda és jovem faz um curso profissional numa escola profissional, vais aprender mais e já te facilita a procura de trabalho

Isto é mesmo um extra. Estou no 11º ano de escolaridade (iniciar agora o 12º) e os meus objetivos profissionais, de momento, não passam pela internet. Mas gosto sempre de saber um pouco de tudo e se conseguir ganhar algum dinheiro depois de efetuar estes cursos melhor ainda, visto que apenas vou ter 4 dias de escola semanais este ano e 4 tardes livres.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quem me dera no meu tempo ter só 4 dias de escola por semana hehehehe.
Boa iniciativa a tua, aprender não ocupa lugar!!
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Quem me dera no meu tempo ter só 4 dias de escola por semana hehehehe.
Boa iniciativa a tua, aprender não ocupa lugar!!

A minha escola faz isso.. temos mais 1h de aulas por dia durante 4 dias e tiram-nos 1 dia, devido à existência de muitas turmas.
Sim, a ideia é mesmo essa, investir em mim nunca é demais. Agora é esperar pelo pagamento mensal do dropshiping que tenho para iniciar o curso. Pena é ja ter sitio para investir todo o dinheiro que vou receber deste mês de Agosto. Agora só quando receber os pagamentos de Outubro xD
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Se souberes inglês o Udemy é melhorzito e agora tem os cursos todos a 17 euros

O meu Inglês não é assim tão especial. Ler e ouvir é fácil, escrever tenho dificuldade. Mas vou pesquisar. Muito obrigado
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Bem, eles realmente deram-me um certificado, mas em termos de empregabilidade, duvido que tivesse muito peso.
Mas é bom para aprender, eles são bastante claros no que ensinam, gostei muito.

Pois, eu perguntei isto porque tenho um amigo meu que precisaria mesmo do certificado. Eu, de momento, é apenas para me enriquecer o conhecimento. Obrigado pela resposta