← Websites

Vendo Chupa-mos.com

Lida 38877 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Oi, por essa base inicial de dinheiro pedido, acho que dificilmente o vendas a um webmaster portugues, o site até pode valer isso mas é muito dinheiro para um site só.. Acredito que é mais rápido comprado por uma empresa estrangeira.

Offline

madness 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Oi, por essa base inicial de dinheiro pedido, acho que dificilmente o vendas a um webmaster portugues, o site até pode valer isso mas é muito dinheiro para um site só.. Acredito que é mais rápido comprado por uma empresa estrangeira.


Exactamente,, vender um site por 1000€ a um webmaster portugues ainda va la, agora 25.000€ acho que so mesmo a um estrangeiro.
Boa sorte coma venda
Offline

Nitro 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas,

MLR, o xxx nunca nos deu problemas, todo o site está alojado num Dual Xeon.

bibi, O site completo.

Sim já tinha noção de que em Portugal vai ser difícil vender, embora ja tenha duas ofertas concretas em sites estrangeiros preferia vender em Portugal a uma proposta relevante mesmo que seja por menos, mas para que possam dar continuidade à comunidade existente. Por isso é que cá, não coloquei licitação base no post inicial.

A minha intenção não é fazer dinheiro mas sim dar continuidade ao site já que eu não o posso fazer.
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

quanto pagas por mês de alojamento?
outros custos que tenhas com o site?
quais são os foruns onde está á venda?
qual a melhor oferta até agora?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Oi, por essa base inicial de dinheiro pedido, acho que dificilmente o vendas a um webmaster portugues, o site até pode valer isso mas é muito dinheiro para um site só.. Acredito que é mais rápido comprado por uma empresa estrangeira.



Porque não? Quem tenha paciência e bons rendimentos consegue um empréstimo de 40.000€ para dar a licitação.

Com um ganho de 2500€/mês o empréstimo é pago com uma perna às costas e depois disso sim colocar o rendimento e fazer muito dinheiro.

Quando se fala em 2500€, pode até ser mais, se houver dedicação e o Nitro de certeza que concorda, pois sabe bem o potencial.

Não é à toa que se pede 25 MIL euros por um website!

O Nitro sabe bem o rendimento que já teve durante todos estes anos.
Offline

Nitro 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

10igner, os únicos custos que tenho são as licenças e o alojamento.

Officer, claro e isto é sem mexer uma palha, o site gere-se sozinho. Exemplo disso foi o facto de nunca ter gasto um único cêntimo em publicitar o site. Com paciência, tempo e algum publicidade ao dominio, chega aos 5000/mês ou possivelmente ultrapassa.

Neste momento já existe uma oferta feita por um empresário Português.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Esta ai projecto para conseguir na boa 70mil euros por ano.

Se tivesse capital para o comprar até era capaz de mandar uma licitação.

Nitro diz em que preço esta a melhor ofera portuguesa e estrageira.

Abraço.
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Officer, claro e isto é sem mexer uma palha, o site gere-se sozinho. Exemplo disso foi o facto de nunca ter gasto um único cêntimo em publicitar o site. Com paciência, tempo e algum publicidade ao dominio, chega aos 5000/mês ou possivelmente ultrapassa.


Não percebo muito bem porque te queres ver livre de algo que te dá rendimentos sem mexer uma palha...
Offline

Nitro 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

As vezes a vida pessoal não facilita a vida que queres levar profissionalmente. E este site não é o que me dava mais rendimentos. :)

Nova oferta feita por outro webdesigner.
Offline

Lynx 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

As vezes a vida pessoal não facilita a vida que queres levar profissionalmente. E este site não é o que me dava mais rendimentos. :)

Nova oferta feita por outro webdesigner.

Os Webdesigners andam a viver bem.  :)
Boa sorte com a venda.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Realmente, é um bom lucro, mas 25000€ é um bocado, ainda se fosse como os jogadores, 50% do passe :lol:

Já agora, podes dizer quanto custa o servidor e qual é o limite de tráfego? É que pareces estar nos 2500GB, e muitas vezes só oferecem cerca de 3000GB a 5000GB
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

250GBs de trafego ano não mês..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Há empresários em Portugal com dinheiro!  :cool:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

250GBs de trafego ano não mês..
Tinha-me enganado a ver, só reparei depois, sendo assim o o tráfego chega e sobra :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

é rentabilizado por que sponsors?