← Desenvolvimento Web

por quanto fica um programador php?

Lida 9492 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O programador em questão sabe PHP, Mysql, DOM, Javascript e Ajax.
Está no estrangeiro o primeiro mês e esse é o ordenado que está a receber, no entanto diz que apartir do 3 mês vai começar a receber mais.

No entanto, lembrem-se que é no estrangeiro...
Offline

Antonio 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citação de: "mota77"
conheço um ingles que progrma utilizando essa framework posso tentar falar com ele mas ele pedir cerca de 4000£ (libras) por mes


Cá para mim inglês escrever esta mensagem no vez do Mota  :lol:  

Ela paga à hora. Vou falar com ela para saber se já encontrou alguém. Obrigado.
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LOL pra mim também Antonio!  :lol:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

não ela ja me mostrou porque sou amigo dele pessoal ele teve este ano aqui na minha terra e ele mostrou me os papais
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

4000£ é um abuso!
4000£ são 5800€
Offline

gsmpt 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

fonix ta é tudo doido...
ja arranjei grandes programadores php/mysql a trabalharem full time para mim, a ganharem 400 USD por mes (uns 300 euros).
Esqueçam os programadores em Portugal, vao para os países de leste. Há lá muita boa mao-de-obra a excelentes preços.

www.getafreelancer.com
5 estrelas!



PS- obviamente que trabalham à distancia, mas se nao precisarem deles "fisicamente", é a melhor opção....
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pelos valores que estou aqui a ver :shock:  :shock: , mais vale dedicar-me a aprender php

sem duvida que com estes valores o outsorcing para paises como os de leste e india torna-se uma opção viável
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "10igner"
pelos valores que estou aqui a ver :shock:  :shock: , mais vale dedicar-me a aprender php

sem duvida que com estes valores o outsorcing para paises como os de leste e india torna-se uma opção viável
completamente.. aprender a programar da bom pastel..
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

asturmas,  tenho a impressão que andas é a comer mil folhas a mais  :lol:
Offline

hax.tek 
Membro
Mensagens 101 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou de momento desempregado.
Se alguém precisar de serviços de programação em Web (PHP,ASP,HTML,FLASH,CSS,etc) é só contactar.

Preços baixos.

[]s
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "BlueEagle"
asturmas,  tenho a impressão que andas é a comer mil folhas a mais  :lol:

Pronto

completamente.. aprender a programar da um bom rendimento

satisfeito?