← Conversa Geral

Perdi Acesso Conta +T

Lida 560 vezes

Offline

Alves 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde,

O meu nome é André Alves tenho conta aqui no +T desde o ano passado e registei-me com o nome "Alvez".

Na altura registei com email ao qual hoje já não tenho acesso, e o meu login aqui no +T nunca era feito visto que tinha a opção de estar ligado permanentemente e tinha a Password gravada, recentemente perdi esse acesso à minha conta aqui e como nunca fazia Login, com o passar dos meses esqueci-me da Password.

Tentei entrar em contacto com Administradores e alguns membros da Equipa ainda quando tinha acessoa à conta, pois já estava a prever que isto viesse a acontecer, mas ou não me conseguiam ajudar ou não obtive a resposta a tempo de solucionar o problema.

Não sei se é possível ou não ver o IP do login da conta, mas se verificarem foi sempre o mesmo, assim como poderão ver que o desta conta também é o mesmo IP da conta mencionada, por isso não estou aqui a tentar roubar conta a ninguem.

O que posso fazer?

Obrigado.