← Projectos

IntenseCore

Lida 4046 vezes

Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pronto, finalmente um projecto meu que eu próprio criei, após ter ajudado em alguns projectos de uns amigos e claro ter ajuda deles também.
  Cá está o projecto, tenciono ir actualizando o fórum, por isso peço ajuda para quem souber fazer "SMF + Wordpress".

Passaremos ao projecto :

Citar




É um projecto que tenciono lançar nas "américas".É um fórum generalista que vai estar mais direccionado para jogos e consolas.O fórum ainda está a ser desenhado.O fórum está totalmente em inglês.
Sei que o fórum ainda é novo com 1 dia de existência mas, apesar disso gostaria de trocar links e banners.

Intensecore


Ps : Se encontrarem algum erro no inglês avisem sff
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

se em português este tipo de fóruns já são o que são, imagino em inglês..
Ainda por cima, sem logo, sem tema original...
Eu até te desejava boa sorte mas não vais ter  :-?
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Este forum vai ser dedicado mais a games e consolas, e generalista pois vai ter um pouco do resto.

   Tema vai ter que sofrer alterações. Logo foi a pressa.



Submundos : tema igual sem modificações quase e considero um fórum de sucesso.
   Mas agradeço o feedback.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Desculpem, eu ja tinha um tema do dzinerstudio, mas ainda nao o tinha posto como default então voçês só viam o default do Smf. Já está o theme do dziner.


Mas tem que haver modificações ainda.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Pois é, o IntenseBoard está em manutenção, para um fórum melhor, eu pus em modo de manutenção, logo as novidades já estarão em vigor . =)"

Não seria IntenseCore?

 :lol: :lol:
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Corrigido .  :obrigado:
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar

Bem vindos ao IntenseCore,
Nesta comunidade podes ter acesso a noticias relacionadas com as Ciências do Mundo. Nesta comunidade poderás também ter acesso a notícias traduzidas (EN-PT), de sites como NASA,CERNE, etc... Podes ainda comentar profissões/descobertas/referências da ciência.
Teremos ainda projectos que irão ser lançados em prol da Ciência nacional e no futuro tencionamos doar um X% a organizações portuguesas.


Links:
Portal (ainda em construção)
IntenseCore-Fórum

 
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

link do fórum da erro 404 page not found
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Mas está correcto. Tenta outra vez.  :-?
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O twitter . Esqueci-me de o referir . :s
Twitter
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mas está correcto. Tenta outra vez.  :-?

Nenhum link do portal está a funcionar
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O twitter . Esqueci-me de o referir . :s
Twitter


Tens os links na tua assinatura mal...

semi-offtopic lol
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Está tudo correcto .  Eu consigo aceder .


 Está corrigido, obrigado .
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, acho que devias de deixar os visitantes lerem a parte de anúncios da administração e cenas assim...
Para puderem se informar um pouco sobre o projecto e desenvolvimentos do mesmo...

Cumps