← Publicidade e tráfego

Troco Publicidade.

Lida 1949 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou aceitar 4 blogs/sites para trocar publicidade com iPhonePortugal, banners de 125x125. (Terão de colocar no vosso também)
Com cerca de 2000 únicas diárias, aceito apenas sites com ou mais de 1000 únicas.

Como o tráfego deste site pode ser considerado de qualidade, não troco com sites de downloads e Relacionados nem conteúdo abusivo (Mesmo que pouco).
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,
a oferta passa a estar disponível apenas para dois sites. Ha apenas mais um espaço livre.

Basta terem +600 únicas diárias se o site estiver relacionado com o conteúdo do meu site, caso contrario mantém-se as 1000 mínimas

Obrigado.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens PM :grin:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado aos interessados. Spots ocupados.


Cumprimentos.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho um site estou interessado de trocar link consigo . Ainda esta interesado?