← Projectos

www.pontoescolar.com

Lida 2041 vezes

Offline

theb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Fala Galera!
Então, finalizei a ultima versão desse meu projeto o www.pontoescolar.com e estou colocando aqui para opnião e avaliação de vcs.

Abraços!  :grin:
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atenção aos direitos de autor...
Offline

theb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Entendo, mas eu não faço copia de conteudo, eu abro o site da pessoa no meu.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fala Galera!
Então, finalizei a ultima versão desse meu projeto o www.pontoescolar.com e estou colocando aqui para opnião e avaliação de vcs.

Abraços!  :grin:
Viva,

Muito bom! ;)
Parábens!  :cool:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

As matérias estão muito mal organizadas de resto tá bom.
Offline

theb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Você diz as disciplinas?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Você diz as disciplinas?

deve ser sim.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Você diz as disciplinas?

Não, é as matérias das disciplinas. Por exemplo eu preciso de alguma coisa, vou ao site, se tivesse organizado por ano era mais fácil encontrar...
Offline

theb 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Citar
Não, é as matérias das disciplinas. Por exemplo eu preciso de alguma coisa, vou ao site, se tivesse organizado por ano era mais fácil encontrar...

Então, as matérias das disciplinas são ordenadas pela data de cadastro no ponto escolar. As ultimas cadastradas ficam primeiro. Entendeu?

Abraços!