← Design Gráfico

Simplesmente Fantástico

Lida 2875 vezes

Offline

cybertec 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

É um enorme prazer trabalhar com o Ricardo, a Radio Mais Amizade Agradece todo o trabalho que tem feito, simplesmente fantástico...
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É um enorme prazer trabalhar com o Ricardo, a Radio Mais Amizade Agradece todo o trabalho que tem feito, simplesmente fantástico...

Peço desculpa, mas era necessário criar um tópico?

Abraços
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ainda bem que é fantástico.

Por falar em fantástico, vocês tem um assunto para resolver (Ou até mais).

Vigaristas Rádio Mais Amizade
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda bem que é fantástico.

Por falar em fantástico, vocês tem um assunto para resolver (Ou até mais).

Vigaristas Rádio Mais Amizade

Pimba numa vista xD
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

lol
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

puntch line!
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda bem que é fantástico.

Por falar em fantástico, vocês tem um assunto para resolver (Ou até mais).

Vigaristas Rádio Mais Amizade

Boas Jóni,

Eu não sei se te referes a mim e ao fábio?

Vocês? não existe um vocês, ele apenas foi meu cliente não estou a ver como me pode isso envolver com o assunto que ele tem a tratar com o BetAnalista.

Fui eu próprio que lhe pedi para me dar feedback no tópico, não sabendo ainda do caso do betanalista, ele criou um tópico desnecessário, antes de ir fazer um post no meu tópico a deixar feedback, mas pronto.

Agora não acho bem estares, talvez, a passar uma imagem de mau profissional em relação a mim,  aos restantes do +t.

Certo?
Estarei errado?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

...

Vocês = Rádio (equipa da Rádio... Fábio Brás)

Ninguém falou em ti. Até porque ele dizer Ricardo no tópico, é muito relativo.
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ok,
assunto esclarecido, como podes perceber eu tinha de tentar esclarecer as coisas sendo que o tópico foi feito para me dar feedback, desnecessário mas foi, pois eu não tenho nada a ver com o staff do RadiomaisAmizade, apenas tive o Fábio como meu cliente.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É um enorme prazer trabalhar com o Ricardo, a Radio Mais Amizade Agradece todo o trabalho que tem feito, simplesmente fantástico...

Paguem mas é o que devem e não abram tópicos parvos como este. Vigaristas não são bem-vindos aqui.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Thanks a todos outra vez..


Falar um pouco do assunto para os profissionais da área. É com pessoas sem carácter, crianças, canalha, etc que aprendemos a crescer enquanto profissionais..

O assunto nunca mais chegara a ser resolvido, porque simplesmente bloqueie essa personagem no meu msn. Já que a mesma, personagem, era algo inútil enquanto contacto e chata.


Penso que o Ricardooo não tem nada haver com o problema, ou talvez pensasse, já que da a sensação que ficou muito ofendido sem ninguém nunca se ter referido a ele.

O meu único problema foi com a personagem já conhecida, Fabio Brás.

Agora se outros continuam a trabalhar para ele, depois de saberem com quem lidam, cada um sabe de si...


abraços e bjs  :-P
Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Thanks a todos outra vez..


Falar um pouco do assunto para os profissionais da área. É com pessoas sem carácter, crianças, canalha, etc que aprendemos a crescer enquanto profissionais..

O assunto nunca mais chegara a ser resolvido, porque simplesmente bloqueie essa personagem no meu msn. Já que a mesma, personagem, era algo inútil enquanto contacto e chata.


Penso que o Ricardooo não tem nada haver com o problema, ou talvez pensasse, já que da a sensação que ficou muito ofendido sem ninguém nunca se ter referido a ele.

O meu único problema foi com a personagem já conhecida, Fabio Brás.

Agora se outros continuam a trabalhar para ele, depois de saberem com quem lidam, cada um sabe de si...


abraços e bjs  :-P

Boas Bet,

Eu apenas me meti ao barulho porque, este tópico é do Fábio a dar-me feedback, é a mim porque eu pedi-lhe para me dar feedback no meu tópico, mas ele criou um tópico novo  :-? , mas nunca pensei que ele tivesse "contas" a ajustar com alguém aqui no fórum sendo assim...

De pouco ou nada vale o feedback.