← Desenvolvimento

banner rotation por cima de imagem

Lida 2216 vezes

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá gostava saber o seguinte, tenho um site em que o header é uma imagem .jpg queria saber se é possivel, por cima desta imagem por um sistema de rotação de banners, gostava de foncionar com phpadnews se possivel, ou seja basicamente queria por um codigo php ou java ou o que for possivel numa imagem  :?  thanks :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O método mais limpo é cortares a imagem à volta do espaço em que vais colocar o banner...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pões uma div com posições fixas cujo conteúdo é os banners rotativos.

Cumps 8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Também pensei na div, mas alguns browsers maram um bocado com divs...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "Spread"
Pões uma div com posições fixas cujo conteúdo é os banners rotativos.

Cumps 8)


Eu uso muito as div's como é que a coloco numa posição FIXA!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isso é uma pergunta?
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Procurem neste site  http://www.maujor.com/ , tenho tirado de lá muita coisa sobre css, deverá lá estar algo sobre isso. Além disso usem o site www.w3.org que também deve ter umas dicas.

Cumps 8)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu tenho isso implementado, mas coloquei a imagem em background. Depois coloquei o codigo do phpadsnew