← Afiliados

money4banners novo bucks4banners

Lida 7643 vezes

Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se tem um website basta colocar em 3 banners divididos por 3 paginas, isto é, 1 banner diferente em 3 paginas diferentes.
Faça o registo, insira a sua pagina e espere que esta seja aceite, depois os codigos de banner serão lhe enviados por e-mail.
Todos os meses serão pagos 5£ para a sua conta paypal ou em vales amazon.co.uk

pagam é comissao por cada referido que se torne activo pagam tambem 5£
primeiro mes se nao tou em erro pagam 10£!!

pagamento por paypal ou vale de compras no amazon.co.uk

a vossa conta do paypal tem de ser PREMIER pois eles pagam por cartao de credito, e uma conta normal so permite receber ate 5 pagamento se nao tou em erro, com isto vai vos ser creditado um pouco mais de taxas.

http://www.bucks4banners.net/?aff=7172 (ja nao aceitam mais inscrições neste)

NOVO LINK DE INSCRIÇÃO: http://www.money4banners.com/?aff=7172

Utilizadores do bucks4banners continuam com os mesmos dados de acesso neste novo site deles, mesmo numero de afiliado tudo igual.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

nao entendi mto bem! o meu PP é premier por isso nao ha problema
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

basicamente: registas-te no programa, submetes 3 paginas (diferentes) do teu site, nas quais vais colocar 1 banner que depois eles te enviam por e-mail caso o teu website seja aprovado.
tens 3 paginas onde vais colocar 1 banner em cada, ao todo 3 paginas diferentes com 3 banners diferentes.

e depois eles pagam-te essa quantia fixa por mes, independentemente do numero de cliques views etc...
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

mas só posso meter num site! fixe era meter em dezenas de sites  :mrgreen:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Crias dezenas de contas podem é nao as aceitar ..
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu tenho mais do q uma mas nao digam a ninguem.. lol
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

mais uma pagamento desta vez de 40£, comprovativo aqui:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em quanto tempo chegaste a essa quantia xedesign?
Eles atribuem valores aos banners a ser colocados como se não querem saber das impressões nem dos clicks?
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

bem é mais ou menos isso mesmo, eles pagam-me um valor fixo por mes.
quer tenha muitos ou poucos cliques, muitas ou poucas visualizacoes.
é obvio que eles tambem nao aceitam qualquer site, por vezes negam sites que nao tenham um numero consideravel de visitas ou que por exemplo nao tenha lingua ingles (so as vezes é que implicam) normalmente so portugues ate aceitam ou que tenha conteudos que nao achem proprios.

demorei meses.
e so tenho 2sites ligados a minha conta, o resto é tudo comissao por referidos. cada referido ou amigo que se inscreva por ti e fique activo no programa ganhas 5£ - taxados uma unica vez.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Fui aceite neste sponsor.
Aquilo supostamente deverá ser necessário colocar os dominios , mas quando tento aquilo nao me deixa nao sei o que se passa.

Éstranho será que tenho de adicionar algum codigo antes d para depois eles confirmarem?

Parece-me que seja isso. Mas...
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

nao nao colocas nenhum codigo antes porque nem tens acesso a ele, se eles demorarem a confirmar manda de novo o teu site
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

mias um pagamento de 20£ = 30€ que recebi do bucks4banners
http://img74.imageshack.us/my.php?image=screenshot001ou8.jpg
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

a fruta acabou-se .. ja nao se podem registar no bucks4banners.. lol
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

agora é outro site ja posto aqui qual é
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

quando poders postasr agradeço. .;)