← Google

Google Plus com links personalizados

Lida 12613 vezes

Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boas, descobri hoje que o Google + anda a enviar às pessoas a opção de personalizar o link do seu perfil e páginas no google +.
Alguém já aderiu?

Aqui já!
Offline

Telmo Marques 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Eu assim que recebi o email a avisar criei o link personalizado. Não costumo utilizar o Google+, mas pelo sim pelo não já está!

Só o facto de ter o meu nome em frente a "google.com" já compensa :cool:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já aderi tanto para perfil como para as páginas (neste caso, precisamente hoje).
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, descobri hoje que o Google + anda a enviar às pessoas a opção de personalizar o link do seu perfil e páginas no google +.
Alguém já aderiu?

Aqui já!

Olá, eu aderi, mas nas páginas não encontrei forma de editar o custom url, tal como acontece no Facebook. :(
Offline

jcurinha 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Acabei de aderir! Acho que não temos hipótese de alterar o url
aqui esta a msg:

"Encontra-se agora elegível para um URL do Google+ personalizado único, que lhe permite encaminhar facilmente as pessoas para o seu perfil (diga adeus aos URLs compridos!). Eis o que lhe reservámos:"
 :procuranogoogle:

Abraços
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Então nesse caso não será possível ter apenas o nome da marca no url? Se o meu site for fantastico.com o meu url no google plus será /fantasticocom. Recebi há pouco o email da google e não encontro nada onde seja possível alterar isso.
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Então nesse caso não será possível ter apenas o nome da marca no url? Se o meu site for fantastico.com o meu url no google plus será /fantasticocom. Recebi há pouco o email da google e não encontro nada onde seja possível alterar isso.

Também não encontro...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aqui também ainda não chegou nada...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se o meu site for fantastico.com o meu url no google plus será /fantasticocom. Recebi há pouco o email da google e não encontro nada onde seja possível alterar isso.

Aqui também fiquei com +nomept para sites nome.pt

Mas possivelmente isso será alterado no futuro quando começarem a cobrar pelas URLs:
http://www.google.com/intl/en/+/policy/tos-custom-url.html

(Apenas uma suposição)

Aqui também ainda não chegou nada...

Fizeste a verificação do site dentro da página? Se sim, em frente à URL do site terás uma espécie de visto. Uns dias depois deves ter a opção ativa para alterar a URL da página. Pelo menos aqui foi assim...