← Desenvolvimento

Laguna CMS! [Alpha Tester]

Lida 6804 vezes

Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como algumas pessoas já sabem eu estou a desenvolver um CMS 90% em português, comecei a desenvolve-lo no dia 23 de Maio e agora quase 2 meses depois já estou quase a terminar o CMS e a primeira versão ALPHA vai ser lançada daqui a +/- 3 semanas. Quem tiver tempo e quiser ser "Alpha Tester" é só dizer aqui no tópico ou por MP.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

me! me!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu aceito  8)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "kingless"
Como algumas pessoas já sabem eu estou a desenvolver um CMS 90% em português


O que queres dizer com 90% em português?
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quero dizer que as pessoas que falam "portugues" quando olharem para o código vão conseguir perceber +/-  em vez te olharem para aquilo e pensarem que é chinês o que vai facilitar a criação de temas para o CMS etc, e que foi programado por um português em portugal.  :lol:
Offline

pedrolopes 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

eu testo!! :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por falar dos temas quantos vais ter na fase inicial?
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uns 2 (3 se cenourinha oferecer o clan template)  :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

hum ok
Dizme so 1 coisa..vais so ter portugues de portugal ou vais ter outras linguas?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu ofereço o template... mas vai ter de levar umas alterações claro!

 :D  :D  :D
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
hum ok
Dizme so 1 coisa..vais so ter portugues de portugal ou vais ter outras linguas?

Outras linguas também  :wink:
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "cenourinha"
Eu ofereço o template... mas vai ter de levar umas alterações claro!

 :D  :D  :D


thanks :D . Vê tens que deixar o meio sem nada tipo este template (não fui eu que fiz) e depois crias uma imagem com 140 width x  26 height a condizer com o template.. (para criar um bloco +/- como no php-nuke)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou ca para testar e colocar sugestões ;)
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Devido a alguns imprevistos o LagunaCMS! não vai poder ser lançado no dia previsto (10/8/2006) tenho muito trabalho a fazer no painel de administração . A estrutura dos módulos, blocos, templates já esta feita só falta fazer o painel de admin. e mais algumas coisitas, se alguém tiver algumas sugestões não em relação ao painel de admin. mas sim com os outros componentes do site pode dizer. O lançamento esta previsto para 20/08/2006
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Que modulos e blocos vai ter disponivel o cms na primeira versão alpha?