← Domínios

Transferência de domínios

Lida 2486 vezes

Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá. Sei que por norma, quando se compra um domínio é necessário esperar 60 dias antes do poder transferir para outro host. A minha pergunta é se o mesmo se aplica quando se trata de uma transferência para o mesmo host, mas para outra pessoa. Obrigado.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podes mudar os dns antes facilmente mas transferencia e proibida mas acho que e so de registrar pra registrar
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Podes mudar os dns antes facilmente mas transferencia e proibida mas acho que e so de registrar pra registrar

Pois, também penso que em caso de transferência interna, no mesmo host, o prazo de 60 dias não se aplica.
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mais ninguém me sabe responder? Obrigado
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A melhor resposta que podes encontrar parte do próprio registrar onde está registado o domínio.

Aqui só vais encontrar "opinanços".

O meu "opinanço" é que a transferência dentro do mm registrar não é limitado aos 60 dias. Na godaddy, enom e outras é possivel transferir para outras contas de utilizador do mesmo registrar a qualquer momento.
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

A melhor resposta que podes encontrar parte do próprio registrar onde está registado o domínio.

Aqui só vais encontrar "opinanços".

O meu "opinanço" é que a transferência dentro do mm registrar não é limitado aos 60 dias. Na godaddy, enom e outras é possivel transferir para outras contas de utilizador do mesmo registrar a qualquer momento.

Obrigado pela resposta. Penso que também seja assim.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Por exemplo a GoDaddy não te permite transferir imediatamente o domínio após uma alteração de informação do titular.