← Desenvolvimento

Bom Fornecedor VOIP Português ?

Lida 4614 vezes

Offline

rhbkweb 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá,

Procuro uma solução VOIP para a minha empresa por forma a diminuir custos de telecomunicações. De forma que uma solução VOIP é o ideal.

Mas até agora só encontrei empresas estrangeiras, e preferia uma empresa portuguesa que tivesse os servidores/rede alojada em Datacenters portugueses.

Alguém tem alguma sugestão ou experiência com empresas VOIP portuguesas? Se sim, podem-me aconselhar?

Nota: Procuro uma boa solução de gama empresarial. Não quero serviços gratuitos.

Obrigado
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Utilizo g9telecom.pt e ja instalei centrais VOIP / asterisk utilizando os SIP trunks deles. Conseguem preços melhores que os do site, contacta-os por email
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A PT tem soluções voip no mercado residencial, provavelmente a PT Negócios também tem.

Edit: encontrei isto http://www.ptnegocios.pt/portal/site/negocios/menuitem.269f923fc057d24c29de769b851056a0/?vgnextoid=59640ec778bd0310VgnVCM1000005401650aRCRD