← Negócios Online

Afiliados para Loja de Electrónica

Lida 4424 vezes

Offline

AprendizFeiticeiro 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 5
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Boa tarde,

Tenho uma loja virtual de produtos dedicados a prototipagem electrónica, com publico alvo em Portugal e Espanha, onde consigo, com preços muito bons, enviar os produtos em 24/48Horas.
Para complementar o ADWORDS, tenho andado a procura de empresas de afiliados em Portugal, mas tenho levado "tampa" de todos (Netlucro, Znox, etc) ou mesmo nem se dignam a responder (Netaffiliation). todos dizem que é um mercado muito especifico e que e não têm publishers da área.
Será que em Portugal, não se arranja sites com esta segmentação? Terei eu que criar um sistema de afiliados próprio (tenho andado a evitar, pois é mais uma carga administrativa).

Gostava de saber a V/opinião.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não sei que é isso da prototipagem, mas eu tenho 1 site dedicado 100% a electrónica e poderei ter interesse na afiliação. Podes enviar-me uma PM com a url do site e as comissões que estás a pensar atribuir??
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não sei que é isso da prototipagem,

O sentimento aqui é igual (o que já revela um pouco de que talvez seja mesmo demasiado especifico já que pessoas que lidam com tecnologia não entendem logo o conceito).

Podia esclarecer melhor o que é, talvez o junto com o url do seu site para realmente todos os membros lhe conseguirem dar uma resposta sincera e sabendo um pouco mais do que falam?
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Diria que prototipagem seja a criação de protótipos e/ou modelos físicos em 3D, mas não há ninguém melhor que o autor do post para esclarecer.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Diria que prototipagem seja a criação de protótipos e/ou modelos físicos em 3D, mas não há ninguém melhor que o autor do post para esclarecer.

Tipo robótica e maquetes?
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Tipo robótica e maquetes?

Acho que tem mais haver com as maquetas e com os protótipos físicos do que com a parte da robótica e eletrónica.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Se for, então não vejo mercado quase nenhum para um site normal a não ser uma loja especializada.
Offline

AprendizFeiticeiro 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 5
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

A titulo de exemplo, se alguem conhece o Arduino ou o Raspberry Pi, pode-se dizer que são utilizados para fazer protótipos de electrónica. Mas não existe nada melhor do que ver: https://www.pcb247.com

NOTA: Ao inserir esta mensagem obtive várias vezes erro. Pelo que verifiquei hoje, foram criadas 4 cópias da mensagem. Agradeço que os administradores removam as duplicações criadas. Obrigado.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu acho que é demasiado especifico. Só uma página de tecnologia que queira mesmo apelar para a robotica.

Mas mesmo assim acho dificil para um site que n seja especifico disso.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Caso depois de contactares o pessoal interessado em afiliação, ainda não existir ninguém disponivel para isso, pensa em estratégia de marketing de conteúdo :) yt / blog / etc

O nicho pode ser pequeno, mas há sempre onde anunciar, seja em tecnologia generica ou até em blogs pequenos, mas especificos. Mesmo assin, sendo mercado pequeno para além de procurar sites onde anunciar procurava criar o meu próprio site com conteúdo da área... estratégia de longo prazo se for para levar a loja a sério.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Caso depois de contactares o pessoal interessado em afiliação, ainda não existir ninguém disponivel para isso, pensa em estratégia de marketing de conteúdo :) yt / blog / etc

O nicho pode ser pequeno, mas há sempre onde anunciar, seja em tecnologia generica ou até em blogs pequenos, mas especificos. Mesmo assin, sendo mercado pequeno para além de procurar sites onde anunciar procurava criar o meu próprio site com conteúdo da área... estratégia de longo prazo se for para levar a loja a sério.
Já agora não era má ideia apagares os tópicos repetidos