← AdSense

Ads em manbo?

Lida 8436 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tou a ficar burro..
Como ponho ads google em manbo?
Fico a espera de resposta
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

podes colocar o codigo num modulo, ou entao inseres o codigo no .css do template

http://www.futeboleuropeu.com/web
http://www.userbars.pt.vu
http://www.portal-jovem.com
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

no fim do css?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas eu cria mesmo o modulo se eu te der os dados do admin do manbo podes por isso?

CUmps
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu posso mas isso e simples
se não tens o editor off
vai a global configuration e no separador Site
e onde tens TinyMCE WYSIWYG Editor colocas No WYSIWYG Editor

Agora é só ires a Site Modules criares um novo e colocares lá o codigo

se nao conseguires avisa
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

sim e agr?
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

editei le novamente :mrgreen:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mto obrigado x_santos, ja la esta! :P  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja agr ve se assim fica bem os ads

http://www.alojagratis.org/portal/
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ainda bem k ja deu

acho que devias escolher outras cores, penso eu que devemos tentar colocar o adsense o mais parecido possivel com o resto da pagina para que as pessoas cliquem é a minha opinião.
no teu lugar colocava exactamente as cores que tens no resto do site
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Ja agr ve se assim fica bem os ads

http://www.alojagratis.org/portal/


E juntando ao que o x_santos disse eu puxava os anúncios google para cima (por baixo de hora no servidor).

Fundo cinzento, links azuis, letra cinzenta clara.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

gostei do design do site, etc. Mas da forma como tens o google adsense acho que não vai resultar muito.

1. Acho que não podes ter dois banners de referers na mesma pagina (estou a falar de cór, é melhor ires confirmar), refiro.me ao banner do firefox e do adsense.

2. Depois estes dois banners acho que não vão concetrizar muito €€ e estão a gastar espaço. Troca pelos mais pequenos.

3. Blocos de links....procurei e não vi!!! estas a espera de quê? aconselho o 468x15 na barra por cima do borlix....as cores já falarei a seguir...

4. Cores para os anuncios. Fundo e border igual ao background do site. Eventualmente podes por a borda com uma tonalidade ligeiramente diferente. Links dos anuncios a branco e o texto no cinza do menu, o link do url no azul escuro dos links que usas.

5. Tira o Google adsense por cima do bloco do lado direito...A google já põe isso por ti...

6. Podes usar 3 blocos de anuncios e um de links...está sub aproveitado..

7. E agora como não quero dizer tudo passa em http://adsenseguide.tolnetwork.com e lê uns artigos sobre cores e posicionamento.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1- EU ja vi imensos sites com os dois..

2- Tas a falar das refeerncias?

3-Ja la esta

4-Vou ver dixo

5-O amnbo pedeme um titulo..

6-N perceebi..poonho mais?

7-N gosto de sites em ingles  :lol:

Obrigado pela ajuda de todos :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja agr eles pagam mais por exibir anucios graficos?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1 pois talvez possas, mas estas a gastar espaço que dificilmente vais concretizar em dinheiro
2. sim estou a falar das referencias
3. ficou fixe
4. ficou melhor mas ainda nao esta 100%, tenta por o codigo da cor mesmo igual ao fundo, muda as outras de acordo com o que te disse.
5. Poe outro...publicidade...espaço em branco...
6. Sim poe mais...agora estas a usar um bloco de links e um dos outros, podes por mais 2 dos outros..
7. azar....