← Conversa Geral

e projectos para 2006

Lida 6512 vezes

Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

têm previstos novos projectos para este novo ano que se inicia?

então começo eu com os meus projectos
tenho alguns projectos que se iniciaram este ano, a conta gotas, mas cujo desenvolvimento maior será feito no ano de 2006.
dois deles verão se deus quizer a luz, um já na primeira semana(sentimentalistas.com) do ano novo e o outro no mês de janeiro (agriculturabiologica.info)
também em finais de janeiro/principios de fevereiro vou colocar cá fora o revistagratis.com

a nivel internacional irei lancar também para os finais de janeiro/principios de fevereiro o forumplace.com dedicado ao alojamento de foruns gratuito.

Edit: esqueci-me do tuningevents.com que espero ter online no segundo semestre.

Também penso lançar no primeiro trimestre o tretas.com.
estes são os projectos a curto prazo.



A longo prazo irei tentar colocar online o formacaoonline.com - um projecto que já venho pensando á bastante tempo, espero conseguir este ano concretiza-lo.

coloquem também os vossos, caso não seja segredo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tanta coisa...
Parabens =D>  =D>
Projectos previstos ainda n tenho nada..
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado
acho que vou entrar em parafuso com tanto trabalho
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poiz e muitoooo..
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito bem 10igner! Grandes ideias! Muito sucesso! :D

Eu quanto a mainstream, aquilo que não é confidencial e de que posso falar é relativamente ao Mais-Trafego:

1. Desenvolvimento do Portal/enciclopédia para webmasters e bloggers;
2. Arrancar definitivamente com o Projecto Reconquistar Portugal ;)
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "fpware"
2. Arrancar definitivamente com o Projecto Reconquistar Portugal ;)


Boa  :Tupperware:
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Muito bem 10igner! Grandes ideias! Muito sucesso! :D

Eu quanto a mainstream, aquilo que não é confidencial e de que posso falar é relativamente ao Mais-Trafego:

1. Desenvolvimento do Portal/enciclopédia para webmasters e bloggers;
2. Arrancar definitivamente com o Projecto Reconquistar Portugal ;)


obrigado
Estou disponível para contribuir para esses projectos no que poder.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

morzaban, tend de ser :lol:

10igner, muito obrigado pela tua disponibilidade!  :D
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
2. Arrancar definitivamente com o Projecto Reconquistar Portugal ;)


Isso sim :orei: isso é que é falar :lol:
Vai ter de ser um ano em grande :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado :louro: !
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
tuningevents.com


boa ideia essa, espero que seja um site a nivel mundial com possibilidade de anunciar eventos regionais de qualquer parte do mundo. Estou disponivel para dar ideias...

quantos aos meus, para já estou interessado em divulgar e ganhar mais trafego/users para o checksumm.com.

Depois e para além de uma nova versao de design do tuning.online.pt que acontece todos os anos em Abril, penso fazer mais uns sites sobre tuning, mas em lingua inglesa. Quero ver se no tuning.online.pt me livro das frames de uma vez por todas...
Offline

10igner 
Membro
Mensagens 717 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "raugusto"
Citar
tuningevents.com


boa ideia essa, espero que seja um site a nivel mundial com possibilidade de anunciar eventos regionais de qualquer parte do mundo. Estou disponivel para dar ideias...

quantos aos meus, para já estou interessado em divulgar e ganhar mais trafego/users para o checksumm.com.

Depois e para além de uma nova versao de design do tuning.online.pt que acontece todos os anos em Abril, penso fazer mais uns sites sobre tuning, mas em lingua inglesa. Quero ver se no tuning.online.pt me livro das frames de uma vez por todas...


era exactamente isso que estava a pensar fazer, e estava para te contactar para trocas de ideias quando começar a trabalhar no mesmo.

boa sorte para os teus projectos
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Grande x_santos!  :D

Está mt bom  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: Exactamente x_santos!  :D