← Conversa Geral

e projectos para 2006

Lida 6533 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas ppl.
Bons projectos e boa sorte  :10igner:

fpware no que eu poder ajudar conta ai comigo.

x_santos esta fixe  :bis2:

Bem eu projectos para 2006 ja tenho alguns a cena e que um gajo tem sempre medo de dizer quais sao antes de estar lancados.

Vou dizer aqueles que estao quase a sair.
www.carorgirl.com
Um site simples em que o ppl tem que escolher entre o carro ou a miuda, podes te registar e adicionar a foto do teu carro, ou se fores rapariga a tua foto.
Um site mais para os page views do que para os clicks. O site vai ser em ingles.
Previsto para 15 de Janeiro

www.ptbloggers.com
Apesar de este site ja esta no ar quero introduzir cenas novas, como um sistema de juris, newsletter, novos banners e um novo sistema de banners de voto e um tracker.

Agora existe mais dois projectos que ja estao a caminho mas estou com medo eheheheh.
So digo o domain de um :D
www.pttutoriais.com
Previsto para dia 20 de Janeiro, mas pode haver atrasos, devido ao sistema ser um pouco complicado.

Entretanto ando a pensar em entrar no mundo dos webmasters adultos tambem este ano vamos la ver :D

So desejo e a todos que todos os sites tenham o sucesso que vcs desejam.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Excelente tópico =D>

Quero este ano lançar o meu primeiro site adulto, simplesmente nem sem por onde começar, ainda estou na fase do tiro do principiante :lol:

Acho que vou começar pelas PMs ao fpware :twisted:
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E isso mesmo o fpware podia era criar ai um topico com dicas "como entrar no mundo dos webmasters adultos"

Lolao.
A minha grande questao e como arranjar o material :D
E que para os outros sites normais um gajo so tem que fazer e depois canditar-se ao adsense etc...

Agora nos "adultos" como e que e?

:D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:wink: adorei o carorgirl.com loloololol Porreiro!

Boa sorte com os novos projectos... eu só falo dos meus qdo tiverem no ar...loool
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Jota"
E isso mesmo o fpware podia era criar ai um topico com dicas "como entrar no mundo dos webmasters adultos"

Lolao.
A minha grande questao e como arranjar o material :D
E que para os outros sites normais um gajo so tem que fazer e depois canditar-se ao adsense etc...

Agora nos "adultos" como e que e?

:D

vais ter que descer ate ao piso que diz "Sala de Conversa Geral para Webmasters de Conteúdos para Adultos"  :lol:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ao contrário de vocês, estou a passar dos adultos para os mainstream.

Projectos para 2006

- Paysites adultos próprios, com programa de afiliados
- Blogs, blogs e mais blogs
- Directório de blogs
- Fórum surpresa
- Continuar a liderar os sites de userbars internacionais
- Continuar a liderar os sites de sexo nacionais
- Trabalhar menos e ganhar mais
- Vender um monte de dominios que comprei sabe-se lá porquê

Não sei se isto é para 2006 se é só para Janeiro, as ideias novas surgem quando menos se espera.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol: Multani! Isso é que é saber-se o que se quer!  :D

Quanto ao "como entrar no mundo dos webmasters adultos", posso escrever um texto um dia destes ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eheheh boa multani!
Offline

Nuno88 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Porra!!! :shock: Esta gente é só projectos, eu só tenho um e já me vejo à rasca! :lol:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Jota"

A minha grande questao e como arranjar o material :D
Se procurares bem neste site encontras patrocinadores (alguns até à borla). Também gostava de entrar no mundo adulto, não sendo um grande utilizador não gosto da maioria dos sites que visitei. Se têm um bom look são pagos, se não têm é publicidade e link's externos.

Cumps  :wink:
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offtopic
1 - Sobre sites adultos, é só arranjarem um bom script de trade, um bom script the thumbs, gastarem bem num servidor, inscreverem-se numa serie de sponsors, usar as gallerias que eles promovem.
Site feito.
2 - Comprar ou usar conteudo exclusivo ou pouco usado dos sponsors e submeter gallerias nos sites com mais trafego, exe: thehun, madthumbs, teeniefiles, sublimepie, e afins, com um link do recip para o vosso proprio site.
Esperem uns 2-3 meses e já têm perto de 100K Uniques, toca de trocar trafego. Bem feito e chegam aos 600K Uniques em 10 meses ou menos.

Ha não se esqueçam de comprar trafego, MUITO trafego, mas nada do chocker.
/offtopic

On topic

Lançar um projecto que me passou ha pouco tempo pela tola (5 minutos) já esta a andar, falta só registar dominio por isso ainda não vou dizer qual.
E já posso dizer www.virtualtuners.com
Adoro Virtual Tuning e vou ver se dedico um site mundial ao mesmo.

O ASProjectos, como alguns de voces já conhece, que practicamente está lançado (falta coisas minimas, mas já funciona)

Touchateado.com, mas este tem de ser com calma, pois envolve muita coisa que ainda esta pendente.

Gastronomias.com
1 - Conseguir passar aquilo tudo para php (não vai ser fácil, pois falamos de 180 Mil páginas (vou precisar de programadores)) ainda este ano.
2 - Implementar o streaming de video para "como fazer" uma ideia minha que esta a ser preparada, e que será a pagantes
3 - Criação das receitas do coração, que será uma área a pagar.

E chega. A não ser que me aparecem com propostas daquelas que não dá para recusar.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Multani em grande, tens ja o 2006 ai planeado.
So te desejo boa sorte :D

Spread e nbento obrigado pelas as dicas, eu vou agora por um post la em baixo eheheh sobre isso para ver se o pessoal da-me umas dicas, nao vou por aqui para isto nao ficar off-topic.

nbento boa sorte para o ASPProjecto, e para o touchatedo.com e tambem o gastronomias.com.

Em relacao a programadores eu ate te dava uma ajuda mas php nao e a minha area. (ASP, ASP.NET)

Bem vou postar um topico la em baixo ver se podem dar uma ajuda.